• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Video (Actualização) - EncontrUMM Madeira 2007

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas!
As inscrições estão abertas para todos aqueles que queiram participar tanto com as viaturas como acompanhantes.

I ENCONTRUMM REGIONAL 2007

ORGANIZAÇÃO

1.1 O Grupo Desportivo do Estreito, contribuinte Nº 511 022 875, leva a efeito a 24 de Junho de 2007, um passeio de Todo o Terreno Turístico Monomarca denominado I EncontrUMM Regional 2007.

1.2 Não sendo esta uma competição, o passeio UMM realiza-se no Concelho de Santana, e tem por objectivos a divulgação e promoção dos mesmos através de circuitos desconhecidos por muitos.

1.3 Os roteiros foram seleccionados por caminhos municipais, florestais e privados de forma a proporcionar aos amantes da modalidade, bons momentos de condução TT, bem como desfrutar das bonitas paisagens da freguesia. Paralelamente apostamos na promoção e divulgação do conselho visitado, através da passagem da caravana por lugares e circuitos ainda desconhecidos de muitos.

1.4 Os participantes terão direito ás refeições previstas neste regulamento. Estas serão proporcionadas pela Organização nos locais e horas descritos no Programa no seu ponto 12, o acesso às mesmas far-se-á mediante apresentação de senha de identificação.

INSCRIÇÕES

2.1 Segunda-Feira , 11 Junho de 2007 – Abertura de inscrições.

2.2 Sexta-Feira – 15 de Junho 2007 – Encerramento das Inscrições.

2.3 As Inscrições estão limitadas a 25 Veículos TT Marca UMM. Após a data limite ou ter atingido o número máximo de inscritos, NÃO serão aceites mais inscrições.

2.4 As inscrições só serão válidas após entrega do respectivo Boletim de Inscrição integralmente preenchido e o respectivo pagamento liquidado no Grupo Desportivo do Estreito.

2.5 Taxa de Inscrição p/equipa: Inclui: pequeno-almoço e 2 refeições p/condutor e navegador. Ainda as diversas actividades previstas no programa ao longo do dia.

Total Inscrição 60,00 €

ACOMPANHANTES

3.1 Serão permitidos acompanhantes até o limite de ocupantes conforme o livrete do veículo.

3.2 Por cada acompanhante que pretenda realizar o passeio o valor a pagar será de

Total Inscrição 25,00 €

Inclui pequeno-almoço, almoço, t-shirt, Seguros e Taxa FPTT.

3.3 Crianças acompanhantes:

Crianças com mais de 6 Anos 12,50€

ORGANIZAÇÃO – I EncontrUMM Regional 2007 – GDE

DIRECTOR DO EVENTO: Luís Miguel Vieira 966821206
DIRECÇÃO DE PERCURSOS: Gregório Teixeira 966184933
DIRECÇÃO DE PERCURSOS: Renato Costa 918203295
RELAÇÕES PÚBLICAS
E SECRETARIADO: Luís Miguel Vieira
Gregório Teixeira
CONTROLE DE REFEIÇÕES: Renato Costa

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas a Todos os Ummistas do Pais! Hoje foi o dia "DUMM".
O I EncontrUMM Regional da Madeira realizou-se com pompa e circunstancia e penso que agradou a todos os que participaram.
Dos quase 80 contactos que fizemos... apareceram 16!!! Mas como eu digo mais vale poucos e bons.... e eram todos bons rapazes e raparigas!
O passeio foi familiar com uma zona de trial (alternativa e pesada) onde passaram 10 dos participantes.
Desde já os meus GRANDES agradecimentos a todos os que compareceram e que com a sua alegria e boa disposição ajudaram a passar um grande dia.
Um grande abraço ao Eleuterio, Marcio e Alex porque foram as nossas cobaias nos percursos.... grande tardes passamos a trabalhar e a rir...com umas ponchinhas atrás..
Um especial agradecimento às nossas mulheres e filhos pois ajudaram a tornar tudo isto possivel... e gostaram!!!!!!!!!!!!!!
Aqui vão algumas fotos porque não consegui tirar muitas (organização) :p...

Equipa Feminina (Sempre bem dispostas)

Alguns UMM's participantes:

Director do evento (estas perninhas heim????)

Mais alguns belos UMM's:

Os chapeus andaram de lado (Deram um pequeno capotanço):

Fominha......

Lama....................

Fotos de familia com beijos e tudo:

Café???????????????????????

O UMM da sogra (Levava a unica sogra do evento)... he he he....

As Familias:

Familia Maluka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Equipa feminina:

Eu e a minha .............

Uma AbrçUMM ao Miguel e ao Renato pois sem esta dupla de Malukos nada disto era possivel.

Esperem noticias nossas.... para o Café desorganizadUMM do dia 7 de Julho.!!!!!
Assim que malta me enviar as fotos eu coloco!!!!
Abraço

Ps:
E a todos os que conseguirem descobrir este tó-colante eu pago a ponchinha de laranja..........

Sem batotas claro está ........

cummprimentos ao forumm

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Bela reportagem;)
Parabens pelo que pelas fotos parece ter sido um dia á maneira,e continuem com a boa disposição!

Filipe Pinheiro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Parabéns a todos, parece ter sido UMM grandUMM passeio!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Dou os meus parabéns á equipa organizadora e a todos os participantes.
cUMMprimentos

Dias

UMM
made in Portugal

Registo
27 Out 2006
Já colaborei com várias organizações, mas como organizador este foi o primeirUMM.
Sem voçês nada disto teria sido possivel
Obrigada Filipa pela compreensão, pela ajuda, pelas chegadas tardias, pelos calafrios que passas dentro dos UMM, e pelos fins de semana a aturar-me durante os passeios ;
Obrigada Petty e Dina pela comprensão das nossas chegadas tardias e dos pelos fins de semana
Obrigado Gregório, sem ti isto não se teria realizado, mas cuidado com o vento..
Obrigado Renatumm, foste incansavel, e nesta ultima semana correste a Ilha na recolha de inscrições, e ainda encontraste o meu TLM que perdi uma semana mais tarde,
Obrigado Nicolau pelo excelente cartaz, mas para o próximo ai de ti se não estás cá.
Obrigado TTrindade pelas horas passadas a queimar pestanas e a fazer o roadbok
Obrigado Alberto Rosário por todo o apoio do GDE
Obrigado Moreira pelas dicas e pela colaboração da AMTTT
Obrigado Ricardo (primo) que muito parafusos apertou para o carro da equipa feminina ficar pronto
Obrigado Grande Mestre Alvarinho pela dedicação e esforço até altas horas nesta semana
Obrigado Elvio por todo o apoio
Obrigado Fernando pelo emprestimo da bomba central de travão
Obrigado Eliotério pela delicadeza com que conduziste o carro da equipa feminina nas horas mais aflitivas( para elas:)
Obrigado Barros pelas grandes fotos
Obrigada Marisela pela divulgação do nosso EncontrUMM
Obrigado SR. Márcio pela ajuda nos preparativos do nosso EncontrUMM
Obrigado Alex pela ajuda na amarração e reboque das viaturas

E O MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODOS OS PARTICIPANTES, POIS SEM ELES CERTAMENTE NÃO HAVERIA ESTE ESPECTACULAR ENCONTRUMM

UMM abraço a todos !!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
belas fotos sim senhor e obrigado a todos sem todos nada disto tinha sido posivel obrigado :)

para mim foi um dos melhores passeios que fiz valeu a pena o esforço ;)
espero que venhamos a realizar este passeio mais vezes :)

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Noite

sao estas inciativas que faz O UMM continue Grande e princilpalmente as amizades se iniciem ou fortaçem ainda mais

PARABENS a TTodos Vós e continuem

UMM abraço
madeira

PS: gostaria imenso de ter estado presente, mas pelo menos tive um Cheirinho da Madeira..ao ter estado este fds com o Alberto Rosario e familiares a confraternizar sem faltar a ponchinha:) e a sempre maravilhosa broa de mel:p

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
bem voces ai tratao bem dos meninos .os UMM´s estao todos espetaculares,bem bonitos.sem duvida que estamos bem representados nas ilhas;););):p:D
parabems pela iniciativa e continuem...clap clap clap:cool:

Paulo Alves

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Arre! Quando for grande quero ser assim... ehehheheh.
Em grande! Pena ainda não existir monte que vá ter de V. N. de Famalicão ao Funchal. Directo, claro! EHhehehe...

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Olá Patrícios......
Já estou com inveja.... se eu pudesse levar o meu quando vou aí visitar a família....
Vejo que estão aí bem organizados. Força.
Um abraço a todos os ummista ilhéus.

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Um excelente video do nosso amigo Miguel.
Espero que gostem:

cummprimentos ao forumm

Top Inferior