• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Viana do Castelo 2006

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas!

Serve o presente para vos comunicar que o passeio de Viana do Castelo (que normalmente se realiza em Agosto) vai ser realizado no dia 19 de Novembro, desta vez multimarcas e por roadbook.

Grau dificuldade: Média - Média/Baixa

Programa:

Manhã - Monte de Sta Luzia (muito soft, com uma ou outra brincadeira)

Almoço em Vila Praia de Ancora

Tarde - Monte de Ancora/Caminha - Trilhos mais trialeiros com verdadeiras radicais, mas sempre com alternativas.

Fim do passeio com jogos de PaintBall (equipamento de segurança e monitores de uma empresa do ramo, que patrocina o passeio)

Jantar Facultativo.

O Passeio está devidamente licenciado junto das entidades competentes e junto das autoridades policiais, com elementos que participarão no passeio.

Inscrições limitadas e até 15 de Novembro.

Mais informações contactem pelo [email protected]

Abraço,

Miguel Neiva
André Pires
Pedro Borlindo

AbraçUMM, André Pires

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas!

Segue o link com a ficha de Inscrição para o "Viana 2006".
http://www.sendspace.com/file/m75mto a password é "umm" (sem aspas :))

Recordo que as inscrições são limitadas e até dia 15 de Novembro. Após essa
data será cobrado mais 5 euros por pessoa. Não serão aceites inscrições no
dia do passeio. Como compreendem há restaurantes e a empresa de paintball que
têm de saber quantas pessoas vão ao passeio com antecedência.

Espero que compreendam...

AbraçUMM, André Pires

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
para abrires essa extenção tens de ter o WinRAR instalado. Procura na net (pelo GOOGLE, por exemplo), é muito facil encontrar e é um bom compactador de ficheiros.

UMM abraçUMM

j.aldeia

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, o Passeio de Viana já passou espero que todos os presentes tenham gostado vou por fotos assim k puder e se alguem tiver umas fotos para por tb ajudava.

AbraçUMM, André Pires

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, como tinha prometido aki estão algumas fotos do passeio só para dar uma ideia do k foi embora faltem fotos de mt coisa, mas para já é tudo o k tenho agradecia k se alguem tivesse mais fotos para por ou para me enviar por mail [email protected] espero k gostem.

AbraçUMM, André Pires

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Muito lindo, ja ai estive (e nao tem muito tempo) mas foi de Hyundai Getz...e um local muito bonito e então ao volante de uma UMMaquina tanto melhor....Tambem gostava de fazer esse passeio,ai se houvesse um tunel de ligação :cool:...cUMMprimentos:cool:

Uma Maravilha do Monte!!!

Registo
16 Out 2006
Lá chegaremos, meu caro.

Primeiro está a Ota e o TGV. Mas se é para estourar dinheiro, podes contar com esse túnel...

Paulo Leite

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Será meio dificil, o tio Alberto esta de castigo e nao vem €€€ para a madeira:D...a maneira é ir ate ai,alugar um jipe e andar por esses montes:D..cUMMprimentos

Registo
16 Out 2006
Quando vieres avisa, que eu empresto-te o meu.
Tens é que o tratar como se ele fosse meu. De acordo?

Um abraço
Paulo Leite

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Na boa, por acaso estou para ir ate esses lados e pelo que vejo ja tenho viatura de serviço:D...pensando bem vou o quanto antes para ver se nao mudas de ideias :D...abraço

Top Inferior