• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Verte agua

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Ontem detetei uma perca de agua do meu Alter turbo, presumo que seja de algum componente ou tubo da sofagem, a agua aparece me junto da caixa de velocidades e pinga já com algum significado, há alguma forma fácil de desmontar a sofagem por dentro do jipe?

cUMMps
Miguel
 

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Mensagens
278
Localização
Portugal
para não andares a perder água e despistares se é do radiador ou não, tiras os tubos, que estão ligados ao radiador da sofagem, junto á cabeça e metes apenas um que liga as duas "bocas". ou seja fazes uma ligação direta.
Atenção que isto apenas serve para saberes se é daí ou não, pois também pode ser uma das chapas traseira da cabeça que esteja a deixar passar água.
Se quiseres ajuda diz.

Abraço
Pedro Costa
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Pode ser do o-ring da torneira.
Tive esse problema e foi resolvido hoje.
Coloca a trabalhar com a torneira aberta retira a chapa que fica dentro ao pe do motor e põe a mão junto a torneira e vê se verte

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Também desconfio da torneira pois esta muito perra e tava presa no quente.. so mexeu com alicate e secalhar e dai..
vou verificar então..

cUMMps
Miguel
 

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Mensagens
137
Localização
Portugal
não será agua do rio?

UMM Abraço,
Martinho
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Acho que era agua do rio! pelo menos já parou de pingar.
Voltou se a torneira para o quente e ficou quietinho.

cUMMps
miguel
 
Top Inferior