• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[VENDO] - Jantes e pneus

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
VENDIDO - 05/01/2022

MATERIAL JÁ CEDIDO/VENDIDO - 15/11/2021

Boas!
Estou numa fase de mudar os 4 pneus do meu UD. Na semana passada tive problemas com os Insa.
Sendo assim penso manter as jantes 15 e meter pneus 235 de estrada. Não justifica meter penus TT quando ando 100% em estrada.
Então é assim :

tenho 5 jantes de origem UMM Alter com pneus 205 80 R16 de estrada que embora estejam como novos estão há à volta de 10 anos no mesmo sitio sem contacto com sol e chuva e sempre em temperatura amena de uma garagem.
Não garanto mas é visivel a qualidade dos mesmos. Isso eu ofereço e mais uma jante de carro e com pneu que nem sei as medidas.

Estou a pedir 250€ por tudo e ainda leva um tablier do Alter 2 que não preciso mas preciso de esvaziar a garagem para ajudar a pagar os pneus é claro.
O transporte tem de ser resp do comprador.

Posso mandar fotos mais tarde por email em separado em quem estiver interessado.
Para quem não me conhece : sou de Oliveira de Azeméis dono de 2 UMMs (1 apenas actualmente) ao longo dos últimos 40 anos.

Links das fotos :

Aquele abraço

Última edição:

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,
Ha viabilidade em fazer troca de jantes 16, por jantes 15?
Tenho 5 jantes 15 para venda.
Abraço

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Aonde elas já vão !!! O pessoal por jantes 16 de origem ....!!!
Nao infelizmente e com muita pena minha.

Abraço

Top Inferior