• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Velhos tempos

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007

Muita atenção ao 1.43 minutos do primeiro video

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

No primeiro video ta la o marcante!!

Mas no segundo... vai la vai... aquele Marbella.... poças... tem um condutor...
Que bisga

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
No primeiro video, aos 1:43 uma carinha bem bonita a aparecer timidamente no lado esquerdo da imagem :D talvez fosse novo na altura daí a vergonha heheheh

No segundo video o tipo andava endiabrado, parecia um carrito telecomandado!

Consumo do meu UMM:

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Ao minuto 3:53 do 1º video, .."lá vem um maluco!Vamos fugir !!!" e pumba ! lá vai a carga toda ao chão!
Coitada da senhora!!!lol
Grande condutor o do Marbella, sim senhor !!!

Abraço

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
quote:Originally posted by kingstar

Boas!
Ao minuto 3:53 do 1º video, .."lá vem um maluco!Vamos fugir !!!" e pumba ! lá vai a carga toda ao chão!
Coitada da senhora!!!lol
Grande condutor o do Marbella, sim senhor !!!

Abraço

Excelente momento.. só nos rimos do mal e é verdade, epah mas que risada, perdoem-me manifestar-me desta maneira, mas não pude evitar.
kingstar acreditas que vi o video e não me apercebi desse fantástico momento? Obrigado, agora vou continuar a rir e a rir

Consumo do meu UMM:

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Dias fizes-te me lembrar os tempos em que existiu uma pista de rally manhosa (forma de 8) aqui em vilar de Mouros. Foi aí que experimentei conduzir um Marbelha de rally e não é facil, parece que capota a cada curva. O piloto domina de caraças, o Marbelha vai nas horas!!!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Que saudades do programa "Rotações":disappointed_relieved:

Gostei de ver no 1º vídeo o UMM da GNR e a senhora a deixar cair as couves:D

Quanto ao troféu Marbelha, foi uma escola de campeões, Jorge Bica, Pedro Azeredo, Rui Madeira, etc. Ainda vi alguns deles nos troços dos ralis que se disp***vam em Ponte de Lima.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Sim foi bom de ver o "UMM - GNR" estacionado.
Sim foi bom de ver a "pastilha" que os "carrinhos quadradinhos" dao...dado o seu tamanho e a relacao peso/potencia.
Ah claro a senhora com o "caldo verde" na cabeca...hahahaha...
ate ela se deve ter partido a rir!!!

Mas surpresa foi ver ao minuto 3:38 o carro 18 (dos quadradinhos) o patrocinio da "JUMBERCA"
(tempo em que quase se davam patrocinios sem pouco saber para quem iam - infelizmente ou felizmente como queiram interpretar)

Jumberca marca espanhola para teares circulares e outros para a industria textil representados pela LIFAME entre outras marcas (ate me da arrepios)
empresa onde "nasci e cresci" e ainda fui algumas vezes ao Circuito de Vila do Conde ver a mesma patrocinar "tambem" muitos dos eventos que por la passavam.

Obrigado ai pela partilha e abencoados os que tem as cassetes "BETA ou VHS" e as convertem para formato digital.
E' sempre bom revisitar.

Carlos Pires

Top Inferior