• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Vejam esta foto!!

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal

Está lindo:p:p:p, ainda nao tinha visto , alguem sabe alguma coisa deste projecto?

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
 

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
149
Localização
Portugal
Ena tá muito lindo!
Até a minha patroa disse logo, que se voltassem a fabrica-lo como está aqui na foto, um certamente viria aqui para casa;), o que me deixaria muito chateado:D:D:D

cUMMprimentos

Jorge Pedro
Sertã

jocapedrumm
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
Caro jorge , a minha disse o mesmo, nao se consegue ficar indeferente , pois nao.

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
É lindo sem dúvida.
Se pesquisares bem no Forum ou fora dele hás-de reparar que essa foto já tem algum tempo, mas é sempre bom voltar a vê-la.

 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Qualquer dia ainda transformo um Alter I num UMM igual a esse!!!!

Depois era só criar um netboato que a UMM estava a produzir de novo, leváva-o para a porta do Cavaco Silva e chámava os media!!

Em resposta o Gabinete da Presidência, apanhado de surpresa, dizia que era um projecto ultra secreto( a nova UMM)!!

Mas depois faltávam as verbas!!!

UMM dia qd me sair um jackpot...o UMM vai ser relançado, mas com as caracteristicas iniciais( puro e duro) nada de suv,s!!

Cummprimentos
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by valedoumm

Qualquer dia ainda transformo um Alter I num UMM igual a esse!!!!

Depois era só criar um netboato que a UMM estava a produzir de novo, leváva-o para a porta do Cavaco Silva e chámava os media!!

Em resposta o Gabinete da Presidência, apanhado de surpresa, dizia que era um projecto ultra secreto( a nova UMM)!!

Mas depois faltávam as verbas!!!

UMM dia qd me sair um jackpot...o UMM vai ser relançado, mas com as caracteristicas iniciais( puro e duro) nada de suv,s!!

Cummprimentos

Mijas-te tudo dentro do penico!!!!
Nem uma gotinha fora!!!
mas que rica mensagem!


 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
esse umm foi feito se nao me engano por um membro do forum se nao é o aleixo , acho que foi publicado aqui por ele

abraçumm...
BRUNO XAVIER

 
Registo
27 Out 2007
Mensagens
718
Localização
-
Eheheheh boa Ivan....

O que mais me irrita no Cavaco, é que foi o principal responsável pela morte da produção dos UMM's, e hoje em dia, em muitas "concentrações" das Forças Armadas, nomeadamente no 10 Junho, decide exibir-se em cima de um UMM AZUL Descapotável... PQP!!!
Mas, só lhe agradeço... pois os nossos UMM's têm muito mais valor moral por isto mesmo...

Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Pois claro o homem não percebe nada de carros, é um simples professor, o que é que ele podia fazer mais...?

 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Já conhecia a imagem.
Também já me fez pensar em alterações :blush:
Os farois para colocar nos parachoques já tenho, só falta ir ao torneiro.
Os puxadores das portas ficam muito fixes e poderão ser os do saxo (mod. 3 portas)

Fica a imagem original que encontrei algures



Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Por acaso já conhecia a foto do UMM todo futurista, o curioso é que ao olhar para a foto que provavelmente lhe serviu de base, dou por mim a gostar mais do UMM:p do que do Hummer!(y)

 
Top Inferior