Amigo Alexandre
Assim é

, mas atenção:astonished:, é importante que os parafusos e porcas , para além de um bom aperto, sejam os indicados para esse local e estejam em boas condições, senão vejamos.
Se os parafusos forem os indicados (muitas vezes são trocados/substituidos:dizzy_face

, a zona do paraf. que atravessa a peça que sai da caixa e a peça correspondente na transmissão terá que ser obrigatóriamente lisa e encaixar sem folga nesses orifícios.
A sua rosca tem que ser "fina" e a porca terá que ser freiada e/ou levar uma boa (de qualidade) anilha de mola. Relembra-se que as porcas com um freio em "nylon" só deverão ser usadas uma vez. À segunda ou à 369ª vez

, já não se seguram devidamente.
Para além disto os "u" onde ligam as cruzetas devem ficar num mesmo plano. Sobre isto existe muita info. no ForUMM.
Para além disto:astonished::angry: Esse anel que esta no topo da parte que fica para o lado da caixa (manga), não deverá apresentar/ter os rasgos que se vêm na foto, correspondentes às estrias do veio. Esse anel é liso e leva no seu interior um vedante em feltro para evitar que o lixo entre por aí. Este vedante pode ser (deve ser!) facilmente refeito

. Existem dois tipos de prisão para estes aneis: Aneis roscados e aneis com 4 (ou mais) patilhas de fixação.
Para além disto

... Boa sorte
UMM abraço
João
"Conduza UMM pedaço da nossa história"