• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

VAMOS DIVULGAR O forUMM!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Boa noite caros UMMistas, após a aprovação da administração, venho por este meio pedir-vos ajuda para todos juntos espalharmos o bom nome do nosso forUMM e dos nossos UMM's a todos aqueles que possuem UMM's como simples 4x4's.
A minha ideia era fazer uns cartões, cujo seu design vai ser aqui debatido de modo a agradar a todos nós, e o objectivos é nós termos o formato digital desse cartão e imprimirmos alguns (uma folha A4 dá para 10 ou 12 cartões), para quando virmos um UMM que não pertença à nossa comunidade colocarmos um cartão desses. Para além de, se tudo correr bem, haver uma maior adesão ao nosso forUMM, vai haver uma maior ligação entre UMMistas da mesma zona, nesse cartão vai estar um espaço em que quem distribuir o cartão irá pôr o seu nome e o seu numero de telef ou e-mail e "apadrinhar" (no sentido de ajudar), esses recentes membros.

Dêem-me a vossa opinião e possíveis aspectos que se possam melhorar... gostaria de saber quem está disposto a mostrar a toda esta população que a marca UMM não está esquecida e que ainda dá alegrias a muita gente!! [:D)

Com os melhores cumprimentos,


Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
excelente ideia, também subscrevo na integra!

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Muito obrigado malta! :) Temos de pensar na configuração dos cartões de modo a ser simples e apelativa, como os nossos meninUMM's, claro!!! :D


Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
 

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
379
Localização
Portugal
Boas

Grande ideia... Vamos lá crescer como comunidade entusiasta da marca e valorizar ainda mais os nosso carros (y)(y)
Conta comigo para dar umas voltinhas de UMM e deixar uns cartões :D:D:D


cUMMprimentos
FoxUMM
 

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
Mensagens
405
Localização
Portugal
boas, todas as iniciativas\actividades que contribuem para fortalecer e desenvolver a comunidade , por mim merecem maior respeito e apoio , e esta é uma delas , como tal na medida do possivel contem comigo .

Parabens!!:):)



 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Para além da divulgação é importante a participação.

Vamos lá divulgar o forUMM.

Profissionais do design a vossa ajuda é preciosa, pois caso contrário só saem coisas destas, e necessitamos de um toque especial.:):p



 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Não está nada mau Norberto... Eu também já tinha pensado em ser com a caracteristica imagem do forUMM, lá a do cantinho, eu julgo ter um programa que é o "cartões para tótós", tenho de ver se dá para fazer umas experiencias, para irmos discutindo o aspecto estético, mas olha que esse "desenho" Norberto está bem engraçado, se descubrir o cd tens de me mandar a imagem para fazermos o teste :D



Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
acho uma exelente ideia ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Boa ideia.
Contem comigo...
Só há uma questão, como sabemos se pertence ou não a esta comunidade?
Acho que ninguem sabe de cor, quantos e quais são os UMMs que por aqui andam.
Assim, deviamos passar por uma especie de Censos do Forumm antes de começarmos a meter por aí cartões nos UMMs que por cá já andam...


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Em tempos existiam pr aí uns tópicos, um com contactos de pessoal, outro com registo de UMM's da comunidade.

Ainda assim, poderia começar-se por dinamizar os autocolantes do ForUMM! Foi através de autocolantes nos UMM que em tempos cheguei ao grupo dos Amigos dos UMM e mais tarde conheci este ForUMM!

Se cada um promover o ForUMM com um ou dois autocolantes do mesmo, já muita malta que vê os UMM's por aí fica com esse registo em mente. Daí em diante, quem não tiver autocolante do ForUMM e não se conheça o UMM daqui (porque haverá pessoal que por opção não coloca autocolantes) deixa-se o tal 'recado'!

Mas podiamos primeiro apostar na promoção do ForUMM pelos autocolantes nos nossos UMM (ou então ser uma iniciativa paralela, mas não descurada).

cUMMprimentos
Benjamim


http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Eu por acaso já tinha andado à procura dos autoculantes, não era perciso ser algo muito vistoso, só o facto de estar por cima do para-brisas já dá nas vistas e não altera a esctetica do carro.
Também é bastante interessante a tua ideia viriato, só que os umm`s que vemos diariamente geralmente são sempre os mesmos e chega a uma altura que um utilizador pode ter o cartão durante varios meses por, não encontrar nenhum "novo" e para não passsar a quem lhe passou, perdendo-se o rasto do cartão, ai já teria de ser uma coisa bem estudada...



Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pessoal. tambem deixo a sugestão no mesmo/s cartoês aparecer a divulgação do Clube Umm...!?.Cummprimentos.

jsilva
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
Muito sinceramente, ainda não me tinha lembrado disso, mas é muito bem pensado, vou falar com o senhor Norberto para lhe fazer a proposta :D


Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!
 

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Mensagens
422
Localização
Portugal
Acho esta ideia interessante mas também acho que deviamos ter uns autocolantes nos nossos UMM's (claro que só poe quem quer) mais apelativos. Nem que fosse só as letras a ocupar a largura do vidro traseiro...

Não ha nada como fazer promoção ao forumm no nosso proprio umm. Quem daqui é que ao passar por um UMM não olhou atentamente para ele? A quem é que não despertou a curiosidade?

é só mais uma ideia para complementar esta...

Hugo Castro





Em:
https://for-umm.pt/oldthreads/9410
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top Inferior