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Valvulina diferencial traseiro

cruzxx

UMMzito
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23 Jul 2013
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Boas pessoal andei estes dias atras dita valvulina especial e nao consigo encontrar por acaso se alguem tiver o necessario para realizar a muda do meu gostaria de comprar obrigada

contacto por mail ou tele: [email protected] / 917519707
 

batrakiu

UMM
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11 Jun 2009
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Olá, és de onde?

André Santos
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MarioMachado

Mestre
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Amigo Cruz, antes de procurar comprar a valvolina especial para o eixo traseiro convém ter a certeza se realmente há necessidade disso!
A valvolina LS é muito difícil de encontrar por ser cara por isso vou dar-lhe uma dica que o poderá ajudar a saber se vale a pena comprar valvolina LS ou se usa uma valvolina 80/90 convencional...
Para saber isso só têm que colocar um macaco na traseira do jipe e levantar uma roda, feito isso tente rodar à mão a roda que está no ar, se a conseguir rodar sem dificuldade significa que o autoblocante do seu diferencial já não está funcional!
caso não consiga rodar a roda, então vale a pena investir na valvolina LS (ou talvez não!)
Este (talvez não) vêm para o caso de ter o diferencial soldado, coisa que há muito por aí e que também dispensa valvolina cara.;)
Cumps
 

batrakiu

UMM
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11 Jun 2009
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Caso tenhas falta, há por ai no forum mais do que um topico na secção dos diferenciais que contem a informação sobre as marcas e referencias que comercializam essa valvolina.

Há ou havia tambem um ou outro user que a comercializava.

Se mesmo assim não conseguires, eu arranjo.te a quantidade que precisares mas é capaz de sair carote com os portes!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
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MarioMachado
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Posted - 31 July 2013 : 22:19:40 Show Profile Email Poster Send MarioMachado a Private Message Reply with Quote
Amigo Cruz, antes de procurar comprar a valvolina especial para o eixo traseiro convém ter a certeza se realmente há necessidade disso!
A valvolina LS é muito difícil de encontrar por ser cara por isso vou dar-lhe uma dica que o poderá ajudar a saber se vale a pena comprar valvolina LS ou se usa uma valvolina 80/90 convencional...
Para saber isso só têm que colocar um macaco na traseira do jipe e levantar uma roda, feito isso tente rodar à mão a roda que está no ar, se a conseguir rodar sem dificuldade significa que o autoblocante do seu diferencial já não está funcional!
caso não consiga rodar a roda, então vale a pena investir na valvolina LS (ou talvez não!)
Este (talvez não) vêm para o caso de ter o diferencial soldado, coisa que há muito por aí e que também dispensa valvolina cara.
Cumps

Olha mesmo que nao tenhas o diferencial a fazer o autoblocante,tens que meter sempre a valvolina LS as anilhas podem ter desgaste mas se nao tiverem esse composto partem se nao levar a dita cuja valvulina
Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]
 
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