MarioMachado
UMMzão
Switzerland
3306 Posts
Posted - 31 July 2013 : 22:19:40 Show Profile Email Poster Send MarioMachado a Private Message Reply with Quote
Amigo Cruz, antes de procurar comprar a valvolina especial para o eixo traseiro convém ter a certeza se realmente há necessidade disso!
A valvolina LS é muito difícil de encontrar por ser cara por isso vou dar-lhe uma dica que o poderá ajudar a saber se vale a pena comprar valvolina LS ou se usa uma valvolina 80/90 convencional...
Para saber isso só têm que colocar um macaco na traseira do jipe e levantar uma roda, feito isso tente rodar à mão a roda que está no ar, se a conseguir rodar sem dificuldade significa que o autoblocante do seu diferencial já não está funcional!
caso não consiga rodar a roda, então vale a pena investir na valvolina LS (ou talvez não!)
Este (talvez não) vêm para o caso de ter o diferencial soldado, coisa que há muito por aí e que também dispensa valvolina cara.
Cumps
Olha mesmo que nao tenhas o diferencial a fazer o autoblocante,tens que meter sempre a valvolina LS as anilhas podem ter desgaste mas se nao tiverem esse composto partem se nao levar a dita cuja valvulina
Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:
[email protected]