• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Valvula proporcionadora ajustavel

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Alguem sabe onde se vende destas valvulas ou parecidas,em Portugal?Ou que tipo de casa costuma comercializar deste material?

Filipe Pinheiro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para que é que isso serve? Eu posso tentar aqui pela Galiza.......

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
30 Mar 2006
Felipe tenta no ebay dos states pois por la encontras bom e barato, procura por combination valve que encontras uns modelos que te permitem anular a valvula que está na cava da roda e o sistema de balança do eixo traseiro e tb são ajustaveis.
Qualquer duvida manda-me PM.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Aldeia esta valvula é para montar no circuito de travagem para poder-mos regular a diferença de travagem entre as rodas da frente e de trás ,ou se quisermos so para uma roda.
Nos estates arranja-se,ja vi na net e há umas que rondam os 40dolares(novas),mas para mandar vir alem das despesas de envio tambem pode vir com umas medidas "manhosas" e ainda sou muito antiquado:Dgosto de ver a cara de quem me esta a vender:D:D
E isto é para um UMM mas não é o meu,quer dizer,se ficar bom naquele tambem punha no meu e anulava o distribuidor da cava da roda e o regulador de trás...

Filipe Pinheiro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu conheço uma casa de TT em Pontevedra e passo por lá regularmente. Manda-me todos od dados que tenhas para [email protected] e eu na próxima semana vejo-te isso.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Pois Aldeia,mais especificações não sei,por isso é que queria ir a uma casa da especialidade para me elucidarem das pressões disponiveis, roscas e acesorios que poderá ter a valvula.
Basicamente é uma valvula reguladora de travagem,com manipulo, para ajustar a diferença de travagem neste caso entre a frente e a traseira.Estas valvulas sao(ou eram)usadas nos ralis e provas de preicia.
Outro requisito era de a mesma valvula dispensar uma linha de retorno,tem que ser igual ou equivalente á da imagem,com uma entrada e uma saida.
Se puderes ver isso e nao for muito incomodo agradecia o favor;)

Filipe Pinheiro

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Vou tentar durante esta semana! Manda-me o teu contacto por P.M.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Top Inferior