• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Usar o Google como motor de busca no Forumm

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.254
Localização
Portugal
Como muitos de voçês sabem, o motor de busca do Forumm é fraco para não dizer inutil.

Contudo pode-se usar o Google como motor de busca do Forum, procedendo-se da seguite forma:

Queremos saber o que informação existe sobre pick-up's, então escrevemos o seguinte código na barra de pesquisa do Google

site:https://for-umm.pt search pick up

Os resultados que o Google apresenta pertencerão apenas ás respostas dentro do Forumm e não de toda a net.

Aproveitem!

UMM abraçUMM
j.aldeia
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Boas

Se eu precisasse de saber informações sobre pick up no forum, escreveria assim : pick up

Aldeia,
Escrevi da minha maneira e da tua e obtive resultados diferentes. Algum deles é mais correcto?
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas, ia agora mesmo dizer o mesmo que o jorge pois eu tb costumo procurar pela mesma maneira dele, por ex: umm trofeu site:xxxxxxxxxxx.com

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
867
Localização
Portugal
Ambas as sintaxes estão correctas, no entanto no caso do Aldeia, a palavra "search" não deve ser colocada.

Se experimentarem:
site:https://for-umm.pt pick up
ou
pick up

O resultado é exactamente o mesmo. Com a inclusão da palavra "search" o motor de busca vai procurar também tópicos no forumm com essa palavra.

cUMMprimentos
Benjamim
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.254
Localização
Portugal
Obrigado pelo enriquecimento do tópico. Contudo, por algum moivo que desconheço a forma como o Jorge (UMMAIA) descrev a mim não me resultava. O Passarinho também me mandou uma P.M. com a mesma informação.

Fica o registo da informação, isso é o mais importante.

Obrigado a todos pela colaboração.

UMM abraçUMM
j.aldeia
 

Vuko

Iniciado
Registo
23 Ago 2012
Mensagens
44
Localização
Portugal
Boas.

Este tópico é bastante útil, pois já encontrei informação que tentei voltar a encontrar e nada. Assim já dará concerteza.

Vou ver se volto a encontrar uns tópicos que falam das diferenças entre Alter I e II a ver se descubro qual era o meu.

Já agora, uma pergunta... Existem ligações em tópicos actuais para tópicos que já não existem, presumo que esses tenham pertencido ao fórum original, com a plataforma antiga. Esses tópicos estão definitivamente perdidos ou é possível ainda aceder?

Por último, podem ser alucinações mas não havia já um tópico sobre este assunto? Já por várias vezes o tentei encontrar (agora posso tentar novamente com a informação deste tópico).

Cumprimentos

Rui Alves
 
Top Inferior