• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

U's para a Capota

rppinto

UMMzito
Registo
10 Mai 2010
Mensagens
52
Localização
Portugal
Viva,

ontem corri metade de Lisboa a procurar U's para a capota de lona e não encontrei nada.

O único sítio que tinham as peças era na EuroPeças e com um preço escandaloso de quase 2€. Ora bem, este valor x22 peças é um bocado esticado.

Pelo meio, descobri que os U's são iguais aos dos Series da LR.

Alguém conhece algum sítio com estas peças mais em conta?

Obrigado


Cournil '84
 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
Boas!

Não tenho assim tanta certeza se os u's dos UMM's são iguais aos dos séries Land Rover... nós temos dos 2 dois cá em casa e só medindo para ter a certeza mas a olho nú não me parecem iguais, os do série o arame é mais grossos e têm mais espaço entre a chapa e o aço. Existe ainda outra diferença entre os U's dos Cournil e os dos Alter na espessura do aço.

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 

rppinto

UMMzito
Registo
10 Mai 2010
Mensagens
52
Localização
Portugal
Na dúvida, alguém me indica um sitio onde consiga arranjar os u's para o Cournil?

Agradeço, pois tenho a lona e a armação pronta para montar e não consigo arranjar as peças mais pequeninas.

É frustrante...


Cournil '84
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
Se não for na Europeças vai ser dificil.
No entanto vê a distância dos furos e pode ser que neste catálogo encontres mais ou menos o que pretendes (ver pags 17 a 20) : http://www.luzacril.pt/~docs/outros_acessorios.pdf
Não esquecer os do parabrisas que são uns ganchos.
Se não for nada disto a ajudar-te então vai a uma loja de ferragens das antigas (nada de casas novas) e procura por isso porque isso antigamente era usado como puchador em gavetas pequenas.

Espero que encontres.

Abraço
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Pelo menos para ti ja tas safo, amanha ja tens isso na tua porta

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

rppinto

UMMzito
Registo
10 Mai 2010
Mensagens
52
Localização
Portugal
Show Time,

Obrigado já tenho o papel dos CTT em casa.
Amanhã já vou buscar.

um abraço


Cournil '84
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Ok!sempre as ordens

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Top Inferior