• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

URGENTE

CROAVEIRAS

UMMzito
Registo
17 Mai 2008
BOAS!!!
A TODO O PESSOAL DO FORUMM
É COM MUITO DESAGRADO MEU QUE TENHO NOTADO O SEGUINTE,MUITO SE ESCREVE,MUITO SE PREPARA UMM´S,MUITO SE DISCUTE E POR VEZES COM BOCAS FOLEIRAS,SÓ FALTA É ANDAR-MOS Á PERA...E ERA TÃO SAUDAVEL...COMO É??? VAMOS ORGANIZAR UMM ENCONTUMM??? TIPO,ALMOÇO NUM SITIO ONDE POSSAMOS JUNTAR MUUUIIITOS UMM´S

UMMABRAÇO Cesário

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Concordo completa e totalmente.
A ideia é realizar um passeio FAMILIAR,onde quem GOSTA e PREZA os seus UMM's possa disfrutar de ummas horas bem passadas fora de estrada.
O passeio será isso mesmo UM PASSSEIO,sem corridas,sem partir material e sem GRANDES dificuldades.
O passeio tem como finalidade juntar amigos e as suas familias para se darem a conhecer a si e às suas máquinas,troca de opiniões,conhecimentos e celebrarmos a sorte que temos em ter um veiculo ÚNICO !!
A zona tem vistas fantásticas e fica apenas a 35min (de UMM) de Lisboa.
Este passeio é para ser realizado por TODOS,como tal,todas as ideias e sugestões são bem vindas.
A mim agrada-me a ideia e junto-me ao CROAVEIRAS...

UMM abraço

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
De momento não tenho UMM. Mas sou adepto desse tipo de passeios. Não tão de fazer Km. Mas sim mais pelo convivio.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Por mim tb acho uma bela ideia.
Mas para melhor ainda, seria mais centralizado como por exemplo na zona de Leiria, Marinha Grande, etc, porque nós aqui no norte temos mtos UMM's, mas isso é o que eu acho...
Vejam a melhor maneira...

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
eu apoio a iniciativa
tambem concordo um passeio e uns atascanços ( que já não chove há tanto é dificil :p)para ver a malta entreajudar-se e um piquenique para nos conhecer-mos todos:)

abracumms
andré

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Picnic mais a Norte temos o de Paredes de Coura, no dia 25 de Maio.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
A administração está a tentar organizar um passeio para comemorar o terceiro aniversário do Forumm!

Como devem saber, a organisação de um passeio TT acarreta muito tempo, para tratar de aspectos legais!

Em breve vamos dar conhecimento!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
So uma pergunta / sugestao:
Imaginem assim sei la "Setembro ou Outubro", tardes mornas...tons castanhos. amarelos e pardacentos, e' o Outono, os dias de chuva ainda estao longe...etc.
Nao seria boa ideia em estilo paga um leva dois, relacionar o passeio que o Clube UMM (apresentacao nova direccao etc) esta a tentar organizar com o passeio do forum UMM?

Pois dentro destas datas o pessoal sempre ja recuperou da ferias de verao, reagrupou "euros" na carteira, e dado a data ainda estar longe, o pessoal possa realmente fazer planos e a iniciativa conjunta ate ter mais sucesso e presenca de UMM's...claro que no meu caso tb reservaria a viagem a Portugal com mais antecedencia...e claro o gosto em estar presente, e andar ao milho com alguns ca do forum....nao por acaso antes pelo contrario estar na boa com o pessoal, pois nao acredito em maldade.

Abraco
O Padre Zeca

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu apoio a ideia. Tanto que o picniqUMM é justamente feito nesses moldes e cada vez mais tem sido um sucesso. Mas não sou o unico porque ainda há pouco existiu outro passeio desses em Ponte de Lima e que foi organizado pelo Pedro Miguel.

Também vai haver um em Satão no 25 de Abril. Também estamos lá.

Por isso passeios existem, hajam tempo, t€mpo, e boa vontade para comparecer.

Mas se organizarem outro passeio aí mais abaixo, faremos os possiveis por comparecer.

Só tenho pena que à custa destes desatinos começem a existir algumas actividades paralelas ao Forumm.

Havia que pensar nisso.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Nunca estive por detrás da organização de um evento destes, logo não estou a par de toda a logística necessária, mas gostei da sugestão do David Dias!!
Um passeio numa zona mais centrada parece-me bem, talvez dessa forma se consigam juntar mais pessoas...
Quanto ao dia é uma questão de se pensar bem, para evitar datas coincidentes!!

Alter 2 turbo
UH-26-51

ummarcelo

UMM
Registo
17 Nov 2008
para a zona centro
tipo leiria ou marinha grande
estou completamente de acordo
como podem ver no meu topic ha aqui muitos pinhais e areia a solta para nos divertirmos a brava
seria exelente

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
bolas será assim tao complicado arranjar um dia que dé para todos?
está quese ai o aniversario da marca UMM!
o meu só fica pronto no final deste mês.
Apartir de maio alinho

UMM não é um sOnHo.. è a realidaDe!!!

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas

Fantástica ideia, já tinha pensado em organizar um passeio por estes lados do Alentejo, pois não conheço muitos UMM`s por aqui e gostava de juntar cá alguns AmigUMM´s.
Tenho facilidade em arranjar dormida e comida a bom preço, pois tenho um restaurante e trabalho numa residencial que tem 40 quartos muito bons com parque privativo para as máquinas.
Como a Vidigueira é terra de bom vinho tinha pensado em fazer um percurso por algumas adegas privadas com provas (eu disse provas :D), e pelas planícies, ou mesmo uma volta pelo Alqueva…
Isto são tudo ideias com alguns custos naturalmente e que precisam de ser amadurecidas, se estiverem interessados agradeço ajuda dos mais experientes em organização destes passeios e com todo o prazer organizo um EncontrUMM na Vidigueira.
Abraço e fico á espera de coments…

cUMMprimentos
FoxUMM
Sócio n.º 201 do Clube UMM

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
é rui parece muito bom :)
e que tal um orçamento para ver como o pessoal reaje?
alenteje tem boa comida e piga e é disso ém que precisamos hahahaha

UMM não é um sOnHo.. è a realidaDe!!!

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Então vou ver os orçamentos.
Sugestões para datas???

cUMMprimentos
FoxUMM
Sócio n.º 201 do Clube UMM

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Atenção meus amigos, que a partir de Junho até fins de Setembro, não é mto conveniente andarmos nas matas e florestas e afins...
Começa a época dos incêndios...e as multas são um pouco pesadas, eh, eh!

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

Top Inferior