• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

URGENTE ponteiras direcção

Registo
8 Abr 2009
Amigos o meu CoolGula ta a fazer revisão geral, pelos vistos precisa de ponteiras de direcção as de origem ficam a volta de 300 eur segundo o mecanico. sabem me dizer com caracter urgente compativeis e preços?

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Ponteiras de direcao a 300€?!
Bem, 300€ nao, mas tipo 20€ por ai fazes a festa.

cUMMps
Mogo

Registo
8 Abr 2009
ja fui Filipe a duas casas e não sabem quais as compativeis... não existe aqui ninguem no forum que tenha metido e saiba as referencias?

Registo
23 Jan 2009
Boas Samuka,
As referencias nao tenho, mas conheço uma casa de peças na zona de sintra que com a amostra te safa na hora, quase de certeza.
se quiseres o contacto, e so pedires!

cUMMps
Mogo

Registo
8 Abr 2009
UMM89 a ideia é boa mas eu sou de paços de ferreira... os senhores onde fui disseram-me a ver se descobria a referencia que eles arranjavam... estes tipos aqui gostam pouco de trabalhar LOL

Registo
23 Jan 2009
Boas, Samuka,
O que posso fazer por ti e telefonar para ele e dar te a referencia da peça amanha.

cUMMps
Mogo

Registo
26 Out 2007
ola
se tiveres enrascado telefonas ao senhor Castanheira ele manda isso para cima na boa o preço nao sei eu aqui na zona e o preço que falaram la em cim agora ref nao tenho porque vem dentro de um saco e so traz mesmo a dita cuja
Pedro Marques

Registo
26 Out 2007
ola

Olha o n.º da CBCAR

Rua Manuel Ferreira, 26ª, Sta. Marta do Pinhal – 2855-597 Corroios
Telf.: 212539223 / 212550572 Fax: 212550572

Condições especiais em peças UMM e Peugeot.
Envio do material para todo o pais.

Obrigada

Pedro Marques

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Isso na concorrência custa entre 50 e 100€ as 4. Lamento mas não tenho a referência mas em ultimo caso arranja-se esse material e envia-se por correio.

Se arranjares por aí lembra-te que são dus ponteiras com a rosca normal, e duas com a rosca invertida (ao contrário).

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Cmartins

UMM
Registo
2 Abr 2008
Eu coloquei uma (rosca esquerda), no meu Alter e custou 25€ já com iva, comprei-a na Guarda numa casa de peças auto (embalada com selo UMM), também tinha a de rosca direita porque a 1ª era rosca direita (que depois tive que trocar).

UMMabarço,
C. Martins

Registo
8 Abr 2009
bem o que é certo é que não está facil, mas mal descubra uma coisa é certa vou meter aqui a referencia para toda a gente... obrigado pessoal

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Samuka, são ponteiras ou terminal de direcção ?
Se forem terminais de direcção:

0800.66.QR9995L TERMINAL DIRECCAO 16mm ESQUERDO 21.76  
0800.66.QR9995R TERMINAL DIRECCAO 16mm DIREITO 21.76  
0800.66.QR9996L TERMINAL DIRECCAO 18mm ESQUERDO 18.86  
0800.66.QR9996R TERMINAL DIRECCAO 18mm DIREITO 18.28  

Referencias da casa Calhambeque.

UMM abraço

Top Inferior