• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

URGENTE , BLOQUEIO DE CONTA

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas pessoal

provavelmente este nao é o melhor local mas preciso de ajuda urgente , o problema é este , bloquearam me a conta do hotmail e nao consigo fazer nada para reverter a situação , tenho la coisas importantes como trabalho e foruns anexados , facebook etc etc etc , tá tudo nesse mail e nao consigo de forma alguma desbloquear ....

queria saber se eu criar um mail novo posso voltar a ter os mails que tinha no outro ou se posso avisar o pessoal que o meu mail foi bloqueado e tenho de criar o novo , e se dá tambem para mudar o mail dos foruns etc etc etc

ajudem me por favor porque estou mesmo a precisar :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
ja me aconteceu.. no meu caso não consegui recuperar nada, mas tenta entrar em contacto com os gajos do hotmail..

boa sorte

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ja tentei e nada , fui obrigado a criar outro

deixo aqui para quem quiser ...
"infelizmente a minha conta de hotmail foi bloqueada sem explicação , e nao consigo desbloquear .

com isso perdi todos os mails e por isso peço que me adicionem sff

o novo mail é o [email protected]"

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Bruno, kaput !!! FOI-SE !!
Nunca mais vais conseguir ! Tb eu fui vitima disso !
Se caso souberes os dados de que deste para recuperação tipo animal de estimação, a correcta data de nascimento, etc. poderás eventualmente recuperar.
Outra coisa : caso a coisa corra bem eles vão perguntar dados de mensagens e contactos que lá tenha na conta para confirmarem que és mesmo o dono da mesma.
Mas digo-te desde já que não será fácil recuperar a mesma.

Abraço

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
eu ja fiz isso tudo amigo e nadinha de nada , tou completamente tramado , peço por isso que me adicionem porque perdi todos os contactos e alguns sao importantes porque tenho a organização do passeio toda nesse mail

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Registo
31 Mar 2009
Bruno, a mim aconteceu-me isso uma vez. Foi uma complicação do carago, mas consegui solucionar.

Após uns bons bocados no google a procurar, ao entrar numa das páginas de ajuda do Hotmail, consegui que me enviassem para outro e-mail o método de acesso a uma espécie de fórum privado, em que eu pude explicar tudo o que aconteceu (no meu caso, o meu mail tinha virus e enviava SPAM, daí o bloqueio) e, depois, eles desbloquearam a conta.

Já foi há um bom tempo que isto me aconteceu, mas eu consegui resolver ao andar a pesquisar "hotmail conta bloqueada" ou "email hotmail bloqueado" ou "recuperar hotmail bloqueado". Peço desculpa por não conseguir ajudar mais, mas é para te dar a esperança que consegues desbloquear (y) e o pessoal do Hotmail mostrou-se bastante prestáveis :)

P.S.: Após uma pequena pesquisa, encontrei isto:

http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=f172cbee-3c73-4506-8a1d-4e6e82adb846

http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=6ea0c7b3-1473-4176-b03f-145b951dcb41

Espero que ajude :)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
ola marta , eu sei disso e por acaso ja tinha ido a esse sitio , mas infelizmente ja fiz isso e nada ate agora ...

amanha vou tentar contactar um primo meu informatico pode ser que ele me ajude nisso , mas ja percebi que é uma complicação ... nao devia ser permitido fazerem isso mas pronto ...

obrigado

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
já agora e para que possas estar prevenido numa próxima vez, faz 2 coisas:
1) vai guardando a lista de contactos num ficheiro
2) abre uma conta no gmail, com a opção de importar automaticamente todo o mail e contactos da outra conta e assim ficas com uma cópia de tudo; é de borla e não ocupa espaço (e a mim já me safou uma vez que aconteceu uma coisa parecida)...
cUMMps
MMiranda

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
pois isso do mail ja eu andei a ver se haveria algum registo ... mas perdi tudo mesmo ...

o pior é que por exemplo ando a mandar CV para empresas e que provavelmente ate podem contactar por mail e tou tramado porque nao posso ver e posso ate perder oportunidades de emprego , pode tambem ficar comprometidas algumas inscrições no passeio tt que estou a organizar etc etc , ja tentei contactar toda a gente , mas ha algumas pessoas que é impossivel mesmo e se nao voltar a ter os e mails pelomenos estou completamente tramado ...

eu agradeço toda a ajuda que venha ... eu neste momento criei este mail alternativo para me manter contactavel e tentar explicar a muitas pessoas o facto de nao responder a mails , mas é como disse algumas é complicado ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Bruno,

No caso do gmail (googlemail) eles sempre aconselham a fornecer uma segunda conta de email para em caso do usuario perder os acessos "o goggle mail" poder enviar um link de reactivacao para essa segunda conta de email.

Acho estranho nao te lembrares da palavra passe + perguntas secretas + todos os pormenores de seguranca.

Ja nao uso a minha conta de email, mas tenho a certeza que "o hotmail" tambem te pede uma segunda conta de email para onde enviar segundos links de reactivacao. Ou outros.

"O googlemail" ate recentemente mal abres a pagina "reconfirma": <<<ainda e' esta conta: [email protected] que voce pretende manter em caso de voce perca os acessos?>>>...e nos so temos que confirmar clickando no sim senhori.

Ca para mim bruno que ninguem nos ouve e' assim...com tangas de foruns, para isto e para aquilo e sites de joguinhos e mais isto e mais aquilo e mais "fichinhas" para preencher on line e campos para escrever o email...tu honestamente nem sonhas se onde estas a dar dados pessoas como o email ate sao "seguros"...ou te estao numa so de apanhar em estilo "arrastao" contas de email.

Um conselho nao preenchas a "balda" campos onde forneces o teu email ou outros...

Se mais selectivo...afinal o email comocou por ser uma "brinmcadeira"...e agora toma posturas mais serias...vai dai nao mistures "brincadeira" com coisas serias...

Outro conselho cria pelos menos dois emails:
Uma para "tangas" e outro para "trabalho".

Pois isto de estar "na quinta" do facebook e a fazer "amigos" ao mesmo tempo que se esta no emprego nao esta com nada.

Va boa sorte e pensa bem em que locais na net andas e se por ventura algum "genio" simplesmente nao te apanhou os acessos e esta na tanga contigo...

Eles bem aconselham a "refrescar" a password de tempos a tempos...

Talvez o egas possa dar uma ajuda ou o teu familiar.

Boa sorte
Carlos Pires

Barata

UMMzito
Registo
25 Jan 2011
Boas. Tive na mesma situação que tu. Ao fim de um Mes de andar a matar com isto desisti. Fiz de tudo e mais alguma e foi para esquecer.
Abraços

Cumprimentos
Helder Barata

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas malta

carlos nada disso tenho muito cuidado tanto que mails que nao conheco e spamns etc etc é tudo par apagar antes de abrir .

fornecer o mail foi apenas em locais onde me candidatei a empregos como media market decathlon etc etc penso que seja seguro

nao tenho jogos nem nada dessas tretas é mesmo para o basico , mas provavelmente fui apanhado num virus , mas ja li muito na net e pelo que percebi é mesmo a bosta do hotmail que lixa as contas ao pessoal e ainda por cima presta um mal serviço ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
...Ora assim ja estou mais de acordo.

Assim que veio a "era msn messenger" ...esquece hotmail.

Va vou fazendo forca aqui de longe pa resolveres isso a bem, pois e' sempre uma bosta.

Boa sorte

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
tá complicado ... nao ha nenhum hecker aqui no forum ?? era para me ajudar aqui e para me meter uns milhoes na conta sff :D

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

aecio

Iniciado
Registo
9 Mai 2009
tenho uma pequena sugestão que poderá dar jeito.

isso também já me aconteceu.

uma maneira de aceder à mesma, é após entrar no hotmail e levar com a página de bloqueio, voltar a escrever no endereço www.hotmail.com

por acaso depois de ter o mail bloqueado escrevi o site de novo para aceder ao outro mail que tenho e ele entrou dentro do bloqueado. é chato mas desenrasca até conseguires resolver o problema.

Abraço

Top Inferior