• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM's visitados por "amigos do alheio"

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Pois é já começou o que mais temia, o PE foi ontém visitado pelos bandidos e levaram uma lona de oleado que lhe servia de protecção, conseguiram danificar irremediavelmente a capota de lona e ainda prepararam o caminho para uma próxima visita e pelo que me parece a estrutura da capota de lona não vai passar desta noite...

Em vez de os vender ainda vou ficar é sem eles aos bocados.(n)

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Se fosse comigo. Agarrava nq espingarda e passava lá a noite.
Fosse quem fosse havia de se arrepender.
Camada d animais.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Esses episódios infelizmente acontecem um pouco por todo o lado!
Sei muito bem o que se sente quando se é vítima dos tais amigos do alheio...
Pois é Pedro, vais ter de prevenir futuras visitas caso contrário eles poderão volta.
O meu UMM longo de uma vez ficou sem lona, sem bancos e sem alcatifas, como não fiz nada a pensar que não voltavam lá aconteceu que voltaram e deixaram o UMM sem a ponte dianteira!
Se te for possível evitar mais estragos melhor, mas cuidado com o uso de espingardas e companhia, essas coisas podem dar mau resultado...
Cumps

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
O que me irrita é que quem faz isto muito provavelmente é UMMista, pois se por ventura fosse a mando de um mecânico dedicar-se-ia à colecta de outro tipo de peças!

Naquilo que pudermos ajudar, já sabes que podes contar...é só ligares

PS: o espaço no bUMMker é que é limitado...mas consta que a garagem ao nosso lado vai ficar livre.

cUMMprimentos

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Realmente á gente para tudo... Na realidade o que eles mereciam era que fosse-mos passar uma noite mal dormida dentro do jipe, mas mesmo que tivéssemos provas de que estavamos a ser roubados iriamos sempre acabar por ser "culpados". Muito resumidamente, uma vez vi um casal a roubar revistas num quiosque, o dono apercebeu-se, ameaçou-os de que lhe dava um enxerto ( que era merecido ), com toda a lata do mundo, o casal chamou a polícia, e fez questão de dizer que o homem os tinha ameaçado e ainda os vi a perguntar às pessoas que lá estavam para fazerem de testemunhas... Não sei bem como isso ficou, mas sei que o homem ainda teve problemas... Justiça Portuguesa....

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Parece que eles prepararam um caminho mas não o seguiram e esta noite não houve mexidas. Sinceramente estou com medo e estou relutante em ir à PSP porque o PE está imobilizado na via pública sem seguro e Inspecção e ainda me notificar para o tirar de lá. Vou tentar arranjar um espaço para o deixar no terreno dos meus pais.

Armas é que não, eles até mereciam uma chumbada nos joelhos mas o pior vem depois.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Pedro, se quisere metê-los em propriedade privada, arranjo em Sintra um sitio onde não te mexem no jipe.
Esses gajos que como diz a Leonor devem ser UMMistas, mereciam era uma lição...
Uma camarazinha dentro do UMM a filmar e a transmitir para um sitio remoto... ao menos viamos quem era, para que essa(s) pessoa(s) nunca mais fosse(m) bem recebida(s) nesta comunidade!

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Estive agora junto do PE e do OE e dei por mim a pensar que quem lá foi não é muito esperto, foi a medo e não é UMMista. Vamos por partes. Os meus UMM's estão em frente a um lote de terreno que pertence aos meus pais. Este lote não fica num ermo nem nada que se pareça, fica dentro da Cidade de Alverca a cerca de 1,5 km do centro e fica a uns 500 metros da esquadra da PSP. O lote fica numa rua de uns 100 metros sem saída(o lote dos meus pais é o ultimo), nessa rua moram algumas pessoas. Na rua que dá acesso a esta mora muita gente e tudo da minha família. Ou seja, se alguém lá for mexer e se alguém de lá der por isso os larapios não têm como sair de lá bastando para isso atravessar um carro ao inicio da rua. Não estou a ver ninguém que seja minimamente esperto arriscar-se por tão pouco.

Não acho que seja UMMistas porque só levaram o oleado. A capota de lona estava completamente solta e não a tiraram, só a rasgaram toda e ainda estava solto dentro do UMM umas forras de porta do PE com colunas da Alpine e nem lhes tocaram. O que fizeram foi tirar alguns parafusos da estrutura da lona.

Há uns anos atrás assaltaram-nos o terreno e um maluco que lá mora deu por isso e saíu à rua de caçadeira na mão. Eram 3 ladrões e 2 fugiram a pé pelos terrenos vizinhos mas um deles, decerto o mais poderoso, decidiu enfrentar com uma butterfly o maluco com a caçadeira e lixou-se, levou um tiro no pé a uma distância de 5 ou 6 metros. Parte do pé ficou espalhado lá pela rua...

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Quem quer que seja que te visitou o PE, merecia uma dose parecida de um maluco que lhe aparecesse á frente.
Já não basta o que nos roubam todos os dias ao abrigo da lei, ainda temos de ser roubados á noite pelos fora dela...
Não digo dar um tiro em alguem, mas umas cacetadas e prisão eram bem merecidas...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
É sempre revoltante passar por estas experiências...

quote:Originally posted by PedroUMM

decidiu enfrentar com uma butterfly o maluco com a caçadeira e lixou-se, levou um tiro no pé a uma distância de 5 ou 6 metros. Parte do pé ficou espalhado lá pela rua...

É por essas e por outras que eu não quero ter nenhuma arma em casa. Tenho pena que não tenha sido num joelho, que decerto lembrar-se-ia melhor hoje em dia. Mas e as consequências para quem disparou?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
29 Abr 2012
Se fosse mais perto oferecia axilo de segurança ao pobre do UMM mas mesmo assim se estiveres interessado em traze-lo para Alcobaça tenho espaço de sobra no quintal e ninguem mexe , só se lá forem os passaros e os coelhos que me andam a roer o feijão e as alfaces todas.

Alcobaça

[email protected]

Registo
21 Mai 2008
Poe um cao com fome preso por uma corrente ao mata vacas. Pode ser que o proximo va ao pe coxinho para casa!

AbracUMM

Joao Cabral.

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Caro Pedro.

Essa lona ainda vai aparecer um destes dias a fazer de avançado num acampamento daquela comunidade que vive dos nossos descontos porque não querem trabalhar!

E gasoleo não levaram ou tentaram levar?

Cuidado com as armas, normalmente essa gente tambem anda armada, e uma arma só serve se for utilizada.

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by alex

É sempre revoltante passar por estas experiências...

quote:Originally posted by PedroUMM

decidiu enfrentar com uma butterfly o maluco com a caçadeira e lixou-se, levou um tiro no pé a uma distância de 5 ou 6 metros. Parte do pé ficou espalhado lá pela rua...

É por essas e por outras que eu não quero ter nenhuma arma em casa. Tenho pena que não tenha sido num joelho, que decerto lembrar-se-ia melhor hoje em dia. Mas e as consequências para quem disparou?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Quem disparou ficou com a arma apreendida e foi identificado pela GNR e mais tarde foi a Tribunal mas foi legitima defesa porque o outro avançou para ele com uma faca na mão e o faquir já era sobejamente conhecido pelas más praticas. Aquilo acabou tudo em bem e o maluco acabou por reaver a caçadeira. O bandalho usa muleta nos dias de hoje e parece que aprendeu a lição.

Registo
30 Mar 2006
Ainda me hei de dar ao trabalho de pôr os neurónios a trabalhar para engenhar um sistema qualquer para ligar alta voltagem à chapa do UMM, com comando à distância.
Assim quem lá puser as unhas... bzzzzzzt... Mata-moscas gigante :D

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by SuperPilot

Ainda me hei de dar ao trabalho de pôr os neurónios a trabalhar para engenhar um sistema qualquer para ligar alta voltagem à chapa do UMM, com comando à distância.

UMM abraço

Arranja uma pistola Tazzer, têm voltagem para deixar qualquer larápio sem se mexer durante uns minutos...
Depois só tens que estudar uma forma de ela actuar quando alguém tocar no jipe, mas cuidado para não te esqueceres que o jipe está armado senão ainda ficas lá tu...hihihihi:D:D

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
quote:Originally posted by MarioMachado

quote:Originally posted by SuperPilot

UMM abraço

Arranja uma pistola Tazzer, têm voltagem para deixar qualquer larápio sem se mexer durante uns minutos...
Depois só tens que estudar uma forma de ela actuar quando alguém tocar no jipe, mas cuidado para não te esqueceres que o jipe está armado senão ainda ficas lá tu...hihihihi:D:D

Essa eu gostava de ver, o gajo a espreitar la para dentro e BBBBBZZZZZZZZZZ :dizzy_face: :D:p

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
amigo aqui na Madeira vieram roubar dois eixos, e o pior é que sei quem foi o filho da p*** e nao tenho como provar :)

Para esses animais o pagamento está a espera.

Abraço

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com

Top Inferior