• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM's que vemos diariamente

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Ultimamente tenho visto alguns UMM's, na estrada ou parqueados e é interessante verificar que há um aumento de utilizações diárias de UMM's.

Assim sendo ontém e hoje vi um Alter branco nas instalações da FIMA/IGLO, um Alter vermelho algures entre a Póvoa e Sacavém numa empresa que não me recordo, um Alter branco perto da estação de Entrecampos(hoje), um Alter a circular perto da Bobadela cerca das 20 horas(hoje), um Alter da empresa Confraestradas nas obras da EN 116. Vi também um Alter dentro das instalações do Instituto Superior de Agronomia do qual tirei uma foto:

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas...
E ainda falta ai nessas contas, o meu...que ta na Bobadela...LOOL:D

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
E o meu tb que é todo branco.e esta cituado na Povoa de S.Iria. quando virem os vidros dos vossos a tremer devo de tar proximo,tenho o escape directo ai ai ate mete medo mas vou tirar hoje ou amanha lol, ja esta ai a lama temos de combinar ai uma volta ppl da zona ( pedro organiza la isso k conheces melhor k eu aki a zona)

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Eu tb ando a ver mt aqui por Aveiro e Arredores qd os vejo vou falar com os donos e falo do grupo de UMMISTAS em Portugal e tb é claro falo do CentrUMM e peço os contactos para futuros passeios :) (tenho cá uma cara de lata ui ui LOL)

AbraçUMM

Registo
15 Mai 2007
Aqui por coimbra também existem bastantes. Na zona da Universidade existem pelos menos 3, um da faculdade de ciências, outro de um funcionário qualquer (bastante equipado por sinal)e um outro que aparece de vez em quando. Do quartel são aos magodes, ainda há cerca de um mês fui a liderar a uma fila deles, bastantes Cournil e Alter, diariamente anda sempre um alter a fazer recados (tipo buscar o correio ou ir a outros sitios). E outros....E claro, o meu!!!

numi

Iniciado
Registo
1 Jun 2007
Aqui na Agualva antigamente era tudo Cacém, conheço 7. Um deles é o meu, irmão muito proximo do do Papa. UX-20-0....

Cacém

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Tb tenho reparado em alguns em Lisboa. Vi um na Av. da Liberdade e outro ao pé da Universidade Luisiada.

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
por aqui na minha zona os adetpos de UMMs vai aumentando (devagarinho mas vai )
Estou a planear mais os colegas de UMMs fazer uma viajem de sacrificio até Fátima, quando tiver mais promenores irei colocar no meu tópico .... pode ser que pelo caminho encontremos mais UMMs que queiram se juntar á nossa pequena coluna.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boas em Lisboa ja vi alguns eu todos os dias ando entre as olaias e a expo. o meu cinzento é carro de todos os dias, duas vezes por semana vai para os lados do jardim zoologico. eu cada vez que vejo um na estrada faco sempre sinal de luzes e por certo ja alguem me deve ter chamado maluco, e eu respondo: pois sou por UMM's.
Ja agora anda por aqui o dono do amarelo que costuma estar no poco do bispo? e o encarnado nas olaias com snorkel a sair pelo capot?
abracUMM

Pedro
Clube UMM 149

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
aqui na catedral da margem sul,existem uns quantos,e uma coisa invulgar mas pelo menos três deles conduzidos por senhoras!assim de cabeça a contar com alguns elementos do nosso forUMM prai uns10 pelo menos!

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana

Registo
22 Ago 2007
Neste momento onde estou a viver, em Sobral de Monte Agraço, existem bastantes.. vários Alter (um azul que costuma estar estacionado no centro de Sobral e vários brancos e,um alter preto longo) e pelo menos um Cournil beje. Também já vi dois Alter em Torres Vedras (um amarelo e outro branco que costuma estar à porta de uma mecânica).

Em relação ao meu local de origem, Margem Sul, existem bastantes, na Faculdade (FCT) existem dois (um da faculdade e outro de alguém...) e, em Corroios pelo menos quatro (dois Alter e dois Cournil).. na Charneca de Caparica um Alter vermelho e outros que andam nestas bandas que não posso precisar a zona de origem...;)

Inté

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
epá ainda ninguem viu o meu vermelhão que está sempre estacionado ao pé da estação de comboios de queluz-belas imperdoavel

Registo
30 Mar 2006
Ah com que então o vermelhão que vai sempre mais lonje no mau caminho até à barreira é teu... vejo-o todos os dias do comboio eheheheh

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Registo
30 Mar 2006
Em Torres Vedras há muito mais Umm's
Um alter I azul ao pe do campo Torrense (pertence a uma oficina)
Um Alter II branco longo lona costuma estar ao pé da estação CP
Um Turbo de 93 da camara muncipal (julgo ser dos serviços topografia)
E pelo menos mais uns 4 ou 5 espalhados pela cidade que costumo ver todos dias
O meu (está sempre guardado falta de tempo para o mostrar):D:D
O do FilipeUMM
e mais pl'o menos mais 5 de 5 amigos vizinhos
Como veem aqui no oeste eles abundam e de boa saúde....e a maior parte deles são carros de trabalho do dia a dia.

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
O meu amarelinho da para ver da segunda circular parado no parque da ANA - a minha mae no outro dia "e pah costuma tar ao pe do aeroporto um UMM amerelo mesmo parecido com o teu..." - eheh é tao parecido que qualquer dia diz que ate o condutor pareço eu :p

aqui ao pe do banco de portugal onde vivo ha mais dois, um preto que ja o vi a passar ao longe da janela algumas vezes e um alter I amarelinho tambem mas com a capota e as jantes brancas, cruzo-me tambem muitas vezes com varios UMM´s pelas ruas de lisboa, o que acaba sempre em sinais de luzes e um aceno de olá. Parece que tamos no mar, nao se conhece quem ta no barco ao lado mas se ta de barco e boa gente eheh aqui é se ta de UMM e da familia :)

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Aqui na Terceira também não está mau:
O meu, Alter II Turbo
O do meu vizinho Pedro Bettencourt, Alter II Turbo
O do Dionísio, Alter II Atmosférico
O do Sr. Rogério Soares, Alter II Turbo
O do amigo Rui das 5 Ribeiras, Alter II Turbo
O do António Macedo, Cournil
O do Prof. Pires, Alter II Turbo
E conheço a andar 5 Alter Atmosféricos e 2 Alter Turbo.
Parados mais cerca de 3 ou 4.

Isto em cerca de 50 mil habitantes.
Era engraçado que se colocá-se no forumm um tópico em que estivesse o modelo, matrícula, 1 foto e o contacto actualizado( ex: e-mail ) do proprietário, do género do que havia no site do Madeira, ficando cada um responsável por retirar da lista no caso de vender o seu.
Âssim podemos saber quantos estão vivos, UMM's claro.
Sendo assim começo eu, e vou chatear os outros de cá para o fazerem.
Tópico com o nome " Lista UMM's"

Cps,
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com

baleiras

UMMzito
Registo
3 Abr 2007
Boas...
Na Segunda-feira ao final da tarde, cerca das 20h, vi um Alter II, não sei se era Turbo, na Almirante Reis (quase ao pe do Areeiro)...
Era cinza-prata, tava mto bem estimado...com a matricula SD-90-13...
É de alguem daqui do ForUMM?!

Pedro Baleiras
Clube UMM - Sócio Nº147

Top Inferior