• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMMs na Revista Motorclássico

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Esta semana na revista Motorclássico o UMM está em destaque, pois apresenta vários artigos relacionados com os mesmos.

Podemos ler um artigo de 4 páginas relacionado com o UMM Alter 2, assim como mais 4 páginas dedicada aos UMMs e Cournil Militares.
Depois disso podemos ler mais algumas referências aos UMMs (em selo, publicidade e UMM Papamóvel) num outro artigo relacionado com os automóveis Portugueses. Para finalizar podemos apreciar mais um pequeno artigo acerca das miniaturas UMM no Dakar dos Kits da Gaffe.

Para além de outros artigos interessantes, nomeadamente acerca do projecto do Sado e do Portaro 320 Campina.

Vale a pena darem uma vista de olhos num quiosque perto de vós.

 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Carlos,


Não te preocupes, pois já está um exemplar preparado para seguir para terras de sua majestade.
Ate breve.

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
e a minha divida continua a afundar...
de certeza que nao fazes parte do FMI??

(a vontade Norberto obrigado e ja sabes do meu lado faco o "pong"....tu fazes ping)

O Come queijo do Paulo Lima e' que ainda nao teve tempo de mandar a "Off road"...disse que ia mandar que ia e vai e vai...
mas eu ja lhe dou o arroz.

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pessoal.Excelente Nummero de revista, aconselho a comprar, eu ja comprei , tem belas fotos, e excelentes textos das nossas ummaquinas, ate la vem o «engro.» Silvino Alves, com o seu belo Umm.Cummprimentos.

jsilva
 

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Mensagens
191
Localização
Portugal
Boas.
Grande reportagem, esta 5*****.
Os UMMs das fotos estao muito bonitos parecem que sairam da linha de montagem. Parabens a MotorClássico pelo artigo.

cUMMprimentos.

Rui Tomé

 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
boas.

A revista está muito interessante.
As fotos militares estão excelentes. O artigo do Alter II induz em erro, pois dá a entender que o da foto( turismo do Silvino) é um Alter II turbo que saiu em 1988 e foi sempre assim, com tablier em fibra??!!
Deve ter sido lapso da redacção, ou falta de pesquisa.

O artigo do Sado está muito bom, o teste drive em Lx deve ter sido lindo, o Sado a passar entre os carros a abrir e a maioria dos condutores ( ignorantes) a pensar....este mata velhos anda muito!!!
Contudo falta dizer que aquele Sado em particular é um série 2 e que existem 5 séries.
Mal sabem eles o que é capaz um carrinho daqueles!!!



O portaro já o vi ao vivo num passeio de clássicos, onde fui com o Cournil e está muito bonito e em perfeitas condições de circulação.



Umm abraço
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Para quem anda esquecido nunca é demais relembrar que ainda está a tempo de comprar.

Aqui vão umas fotos para aguçar mais o apetite do pessoal.





 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Aquele extra para o meu cournil era do melhor para afastar os azelhas de domingo!!!

LANÇA MISSEIS!!!:D

 

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Mensagens
377
Localização
Portugal
Já comprei a minha... estas coisas gosto sempre de conservar em papel;).

No artigo sobre o alter acho que tem algumas "imprecisões" como já aqui falado a questão da confusão entre o modelo de 88 e de 93, o facto de referir que o alter 1 estava disponível com caixa de 5 de origem espanhola e também que o motor turbo vinha de origem com B.I. bosch estava convencido que vinham bom bomba lucas.


cUMMprimentos;
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Abreu


Já comprei a minha... estas coisas gosto sempre de conservar em papel;).

No artigo sobre o alter acho que tem algumas "imprecisões" como já aqui falado a questão da confusão entre o modelo de 88 e de 93, o facto de referir que o alter 1 estava disponível com caixa de 5 de origem espanhola e também que o motor turbo vinha de origem com B.I. bosch estava convencido que vinham bom bomba lucas.


cUMMprimentos;

Tb referem que vinha equipado com barra estabilizadora traseira! :)

Cumprimentos



UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)
 
Top Inferior