• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMMS - Muitos

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Mensagens
101
Localização
Azores
A quem interessar em Abrantes existem dezenas de Umm's - desde o Cournil, Longo ao Alter II, que pertenciam ao Estado (GNR, MILITAR, Bombeiros)pela módica quantia de 1500 €- foi quanto custou o meu :D - para além de todo o tipo de material que possam necessitar.

Vale a pena passar por lá.

Aquele AbraçUMM

Paulo Cebola

P.S. Se alguém tiver ou souber onde posso encontrar o manual de peças
para o Alter II, dê um BIP, pois no meu existem algumas lacunas :disappointed_relieved:.
Gracias.
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Paulo e peças consegues arranjar algumas? é que para quem vive nas ilhas não é propriamente aqui ao lado.. precisava de uma tampa para o guarda luvas. caso contrario terei que mandar fazer um.

Carripana on the way ...
 

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Mensagens
101
Localização
Azores
Benjamim tens razão.
Fante para ti tenho quase tudo, diz qual a ilha e o que precisas, eu estou no Faial (Açores), pois a grande máquina que comprei o mês passado (Alter I) vou desmonta-lo todo e deitar a carroçaria fora, visto que depois de uma revisão mais aprofundada não existiam condições de segurança com uma reparação ligeira. Para além de estar muito podre as longarinas estão partidas, por isso..... Para além desta fantastica compra ainda tenho outras que fui adquirindo não fosse o diabo tecelas (relativas ao motor e periféricos). Vê o que precisas que eu vejo o que tenho. A tampa podes contar com ela. Todo o material deve ser pago em CERVEJA ou derivados.
UMM AbraçUMM
Paulo Cebola

 
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
153
Localização
Portugal
Agora não percebi, vais desmontar o UMM que compraste em Abrantes? Ele não está bom?

Deve ser a RSA, do velho que já por ai falaram, mas gostava da confirmação para lá ir.

\o Bruno Rodrigues o/
 
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
153
Localização
Portugal
Estás a dizer que não é da RSA? Abrantina só descobri uma construtora lol

Edit: Esqueçam RSA = Reciclagem de Sucatas Abrantina

Edit2: Dá para ver os UMM de fora das instalações?
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
Dá para ver alguns...
Daquilo que me é dado a perceber e da experiencia pessoal,o homem não joga com o baralho todo!!!
Ora diz uma coisa ora diz outra...ou seja se estiver em dia sim conseguimos alguma coisa, caso contrário nada feito.

UMM abraço


PEDRO
 

Prosper Ponte

Iniciado
Registo
15 Nov 2008
Mensagens
29
Localização
Portugal
Olá pessoal,

Eu tenho o catálogo de peças do alter II em formato pdf, não está todo completo mas não falta muito. Manda-me o teu email que eu depois mando-te os ficheirs.

Cumps,

Prósper
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
A RSA até tem site!! http://www.rsa.com.pt e mais, para quem quer lá ir é só seguir as corrdenadas do google earth disponiveis no proprio site. Até tentei fazer uns zooms a ver se conseguia ver algum UMM mas nada a resolução naquela área é muito baixa.

Se por acaso não conseguires o catalogo de peças acho que tenho um algures, é so pdeir por e-mail.

Carripana on the way ...
 

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Mensagens
101
Localização
Azores
Não vou desmontar o GNR, esse tá um mimo, o que vai à faca é o último que adquiri. Vou tirar uma foto do porta luva e depois vês se dá (3ªfeira). O tablier é dos primeiros Alter II ainda com o cinzeiro em cima do "AR DESCONDICIONADO".
Na RSA comprei um GNR de 93 (1500€) e um Motor 2.5D (450€) à três anos dos quais não tenho razões de queixa, a única coisa que não me quiz vender foram diferenciais. Ouvi dizer que que no Porto Alto também existem alguns, mas não posso garantir.
Prosper o que me falta são os Grupos de 3 a 9 incluindo (passa dos injectores para o Cubo).
O meu email é [email protected]
Um abraço
Paulo Cebola
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Ok, pelo menos parece que vai servir uma vez que o cinzeiro é por cima do tal "ar forçado". os pdf já seguiram.

Carripana on the way ...
 
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
153
Localização
Portugal
Hoje passei pela RSA em Abrantes (obviamente estava fechada) e vi 2 UMM's mesmo junto à N2 bastante mal tratados, será que por aqueles pedem 1500€ na mesma? Um era de 1987 (OD-**-**) o outro devia ser de 1991/1992 (XH-**-**).

Amanha ponho aqui fotos dos 2.

\o Bruno Rodrigues o/
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by CharGer_GTi

Hoje passei pela RSA em Abrantes (obviamente estava fechada) e vi 2 UMM's mesmo junto à N2 bastante mal tratados, será que por aqueles pedem 1500€ na mesma? Um era de 1987 (OD-**-**) o outro devia ser de 1991/1992 (XH-**-**).

Amanha ponho aqui fotos dos 2.

\o Bruno Rodrigues o/

boas ja passei por esses umm's e realmente estao mal tratados. ja ouvi dizer que aguilo lá é muito caro ...

cumps

abraçumm...


 
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
153
Localização
Portugal
Eu mandei um mail para eles a pedir mais informações, agora é esperar. O XH parecia mais estar sujo que outra coisa.. só vendo!




\o Bruno Rodrigues o/
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
exatamente mesmo estes . ,ja tava farto de passar por eles e pensar que pena que tenho tar aqui estas maquinas ao "abandono"e mal tratados ...

abraçumm...


 
Top Inferior