• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ummistas X Assistencia em Viagem

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Esta é uma forma de agradecer a união que existe entre nós ummistas
que faz com que sejamos muito grandes.

Na viagem a caminho da minha 2ª quinzena de férias o meu bichumm lá começou a aquecer algures entre a A24 e a IP5, depois de encostar e de verificar que a bomba tinha dado o berro lá me redimí ao facto e liguei para a assistencia em viagem, posteriormente liguei para o Pedroalcanena mas o gajo devia andar algures entre fingir que pesca e umas minis, liguei para o show time e perguntei se conhecia alguem cá da malta perto de Viseu e o seu contacto, entretanto lá consegui apanhar o Pedro que me deu o contacto do Sr. Alberto do cheiraaventura, ou seja no meio disto tudo quando o reboque da assistencia chegou já tinhamos a poli e ventoinha desmontada hehehehe..
Ou seja graças a vocês dois dias depois tinha o menino a roncar no vamente.

Umm grande bem haja aos: Pedroalcanena, deste a volta á cabeça até arranjar uma maneira resolver a cena, Alberto (cheiraventura)grande bacano desculpe mais uma vez o incomodo de ao Domingo á tarde deixar tudo e ir desenrrascar um gajo que lhe avariou um UMM, Paulo pela forma como tratas-te de arranjar as peças tão rápidamente és nota 10 e ao amigo Show_time que lidou com a cena como se fosse dele o problema.

A TODOS MUITO OBRIGADO... ;););)

Registo
15 Fev 2009
Mais um belo exemplo, clap clap clap! Aplausos!!!

É este o espirito que mantem vivos os nossos carros!

abraço,

JC

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
umm OBRIGADO a ti tb por partilhares esse momento com o pessoal,e são sem duvida malta muito porreira e amiga.
umm forte abraço a todos!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mais um belo momento de ajuda entre os donos de UMM's. É o que é preciso, união entre todos nós.

Abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
tas a agradecer ao paulo mas aki praticamente ninguem o conheçe e que ele teima em não se registar aki no nosso cantinhUMM. ajuda tudo quanto seja UMM (não é os donos, é mesmo os proprios veiculos), e lê praticamente todos os topicos.

JPMacedo era eu que tava a ligar ao paulo quando tu tavas ao pé dele no armazem dos pneus.

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
companheiros de armas isto realmente é de salutar , aproveitem e tirem dois minutos para pensar coitado do rapaz se ele tivesse um audi A8 em primeiro lugar acho que era dificil o mecanico ir a oficina buscar a maquina de diagnostico para ligar ao carro depois como era domingo dificil era encontrar telemoveis ligados e por fim tudo se resolvia muito simplesmente com o multibanco a passar na maquina que corria o risco de ate nem funcionar pois com as lagrimas do proprietario a cairem sobre ela entrava em curto-circuito :)

ja agora do pedro ja tenho o numero :) o que da sempre jeito:) LEMBRO A TODOS QUE AQUI O MIKE NAO TEM ASSITENCIA EM VIAGEM ... :) ficava mais caro e apteceu-me POUPAR ... seguindo o conselho do nosso primeiro . :)

um GRANDE bem haja a todos os que se interessam pelo espirito UMM sem isso ja teriamos desaparecido

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Tambem agradeço a partilha. Este expirito tambem está presente nas motos. Infelizmente parece-me que se está a perder com a malta mais jovem.

Foram férias com uma boa aventura.

Cumprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

hehehehe pois o espirito aqui têm é que ser aumentado cada vez mais...

Para quem nao viu ainda o topico do restauro do meu cournil há-de ver o que o macedo agora, meia duzia de dias depois tambem fez por mim sem obrigaçao nem nada,... foi impecavel. companhia e estadia tudo do melhor..

cUMMps

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Viva!

Que bela experiencia!
Por acaso nunca vi nenhum UMM parado por avaria (faço cerca de 7 000kms por mês)...
Senão era bem capaz de parar para ajudar no que fosse preciso...

Parabéns aos "ajudantes". Espirito deste é coisa rara no nosso país nos dias de hoje.

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
o nosso país ainda tem muito espirito so que é o espirito do QUEM ESPETA A FACA PRIMEIRO se essa energia fosse canalizada para o bem estavamos bem melhor

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Deixo aqui tambem o meu contacto. heheheh

Ca nos algarve assistencia 24horas UMM heheh 96 48 488 97

Trabuca sempre

cUMMps

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mai nadaaaaaaaaa!!!!!! Espirito UMM . Brigado

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
5 estrelas... é isto que faz manter vivos os UMM, e mais importante ainda... nos faz manter a nós alegres e felizes com as nossas máquinas, e com tudo o que as rodeia.
Bom espírito... e a manter em todo o Portugal.

clap clap clap clap clap clap clap clap clap...

Registo
26 Out 2007
ola
Olha JPmacedo ainda nao tinha visto este post mas Estava nao a pescar mas sim a chegar ao alentejo mas como te disse ajuda-va a resolver o problema e como conheço muita malta porreira aqui no forum e quase toda a parte do pais so se nao tiver o contacto e que nao desenrasco e ja sabes assistençia ate as 10horas da noite ainda vai depois so o Voice mail ehehehhehehe
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

A partir das 10 da noite entra o AfilhadUMM do PedroAlcanena, hehe eu.
Também tenho uma lista telefonica porreirinha, não se compara à do Pedro mas ja da para desenrascar e tu viste que eu encaminhei te logo para o MJCM como o Pedro nao atendia que ele depois reencaminhava te para alguem da zona onde tavas heheh

Mas la esta o Pedro tem uma lista maior que a minha que nem se compara

cUMMps disponham todos

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Este sintoma é deveras curioso....
não sou psicologo, mas há coisas que são de mais evidentes, esta inter-ajuda, este aproximar de afinidades tem sempre a ver com ter algo em comum. por exemplo, serem da mesma localidade, terem o mesmo nome, terem algo que "partilham". nos por cá, temos os nosso UMM, motivo suficiente para que, por exemplo eu, sempre que passo por um, nem nunca o tendo visto, cumprimento. A verdade é que até hoje nunca fiquei sem resposta. Não sei se estaõ ou não cá np forum, mas o importante é que percebem a mensagem. O que temos em comum. É só para pensarem um pouco..

Há e claro, se visse algum UMM na estrada parava concerteza.

Carripana on the way ...

Cheiraaventtura

UMMzito
Registo
6 Set 2006
Boa noite
Amigo Joao Macedo,continua em aberto o convite para o arroz de pato,apesar de agora ser preciso engordar o bixo
Pesso desculpa por so agora estar a responder, não me dou muito bem com a internet,mas não foi incomodo nenhum,eu ate estava em casa a descançar dos tres dias de ferias na Praia da Barra que tinham acabado no sabado
È sempre um prazer ajudar um UMMista em qualquer dia da semana e a qualquer hora do dia e da noite, se tiverem o azar do umm avariar na zona de viseu liguem para o 964026691

www.cheiraaventtura.web.pt
http://cheiraventura.blogspot.com/

Top Inferior