• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ummistas Fãs de Motos

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Estou criar este topico para uma ideia que surgiu de uma conversa com alguns membros aficionados pelos veículos de 2 rodas (também).
A ideia é reunir a malta 1 ou 2 vezes por Ano, com as suas respectivas maquinas de 2 rodas.

A partida, fica planeado um encontro em Faro no proximo Ano, o qual será actualizado sempre que necessário ou se alguém quiser dar ou precisar de alguma informação.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Aqui fica apresentação da minha vespinha Visualizar anexo 19545Visualizar anexo 19546toda “bichanada”, mas é um sucesso na estrada
Também tenho cá duas vespas 125 com pinturas menos vistosas...
A verdade é que desde que seja vespa, independentemente da cor, por onde elas passam são sempre um sucesso...
Se for para ir de vespa até faro também alinho...😉

Top Inferior