• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMMas Festas Felizes

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Venho por este meio desejar a todos os participantes do ForUMM, amigos e conhecidos e a todos aqueles que nutrem o mesmo gostinho especial em torno dos UMMs um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Que o ano de 2011 seja repleto de aventuras e emoções ao volante dos nossos UMMs.

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
HEHE anda aí alguém com jeito para o desenho, parece que o Pai Natal está à espera de uma prenda.. estará à espera de um UMM?

Não.. este ano o Pai Natal vem de UMM! :D

Bom Natal e acima de tudo saúde para os UMMistas e seus UMMs!

Consumo do meu UMM:

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
a todos os companheiros uns votos de boas festas e que o ano que se avizinha seja do agrado de todos e muita saude.
BOM NATAL.

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Boas Festas a Todos!

E muita atitude positiva para o ano que aí vem e que promete ser dificil...mas não impossivel! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Um Bom e Feliz Natal para vós e para as vossas familias e um Ano de 2011 cheio de felicidade, saúde, UMM's e monetáriamente bem equipado.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
O Clube UMM deseja a todos os frequentadores do ForUMM, associados, simpatizantes e amigos, assim como para as respectivas familias votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo 2011, cheio de aventuras e trilhos magnificos para que possam usufruir em pleno das vossas máquinas UMM.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Registo
30 Mar 2006
Eu e a Natalia desejamos a todos um Feliz Natal.

Norberto quando passares por aqui dá-me um toque pois a Elisabete Jacinto deixou aqui uma lembrança de Natal para o espolio do Clube.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Registo
18 Out 2010
Boas Companheiros(as)

Temos que fazer um mundo melhor!!! :)
Que esta quadra seja todo o ano e não limitada no tempo.
Precisamos nutrir cada vez mais a amizade e a solidaridade.

Boas Festas para o Clube UMM, para o Forumm e para toda a comunidade UMM.

Um abraço amigo de Marcelo Marques e Cristiana Oliveira.

EncontrUMM

Registo
30 Mar 2006
Para todos vós e respectivas famílias, os meus votos de Boas Festas e que 2011 vos traga tudo de bom, sobretudo saúde!
E saúde é que desejo também para todos nossos UMM!

E esperemos (e façamos o que nos for possível) para que 2011 não seja tão mau como nos querem fazer crer :)

Hernâni Peixoto

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu, André Santos desejo a todos vós um optimo Natal e um 2011 cheio de alegrias!

André Santos
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Top Inferior