• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM zona de Tomar

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Boa noite, como já foi falado no Forumm, nem todas as informações sobre membros estão disponíveis para os elementos do Forumm.
Assim venho soliciar aos membros da zona de Tomar que se divulguem, pois como novato nestas andanças pretendo travar conhecimentos com os membros da zona.
Isto claro, se não for pedir muito.
Assim podemos-nos conhecer um pouco mais!
Abraço
Paulo Pinhão - 919193771

Paulo Pinhao
FJ-59-26

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Paulo.Excelente ideia, pois apesar de ir normalmente Umma vez por mês ai para a zona , é sempre bom , conhecer, e ter os contactos do pessoal
Dos Umm's, eis o meu Joâo Silva Salgueiral-Igreja-Nova-Fzz, 919998382.Cummprimentos e Umm Feliz Ano Novo.

jsilva
 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
olá boas tardes, obrigado aos membros que se apresentaram, mas será que não à mais ninguém? Ou estão todos de férias!
Um feliz e prospero 2011
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

SSD82

Iniciado
Registo
1 Fev 2010
Mensagens
39
Localização
Portugal
Paulo antes de mais Feliz Ano 2011 :cool:
Esta ideia já me passou pela cabeça várias vezes, pedir ao pessoal da zona que se encontra registado no ForUMM que se "denuncia-se", apesar de ainda não possuir o meu UMM :disappointed_relieved: sou um GRANDE entusiasta da marca e cada vez que me desloco a Tomar, tenho sempre a sorte de ver uns quantos exemplares pela cidade (como aliás já fiz questão de os documentar aqui fotográficamente) mas nunca vejo os seus proprietários nas redondezas :p.. Apesar de trabalhar em Braga, mensalmente desloco-me a minha aldeia, que fica situada perto de Constância, Madeiras, e teria todos o gosto de trocar umas palavras e ideias (acompanhadas de umas belas mínis :D) com o pessoal..
Por isso aqui fica, Duarte Barreiro 968089117, [email protected]
AbraçUMM

Produto Nacional, nUMMca vos deixará ficar mal !!
 

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
149
Localização
Portugal
Olá amigo Paulo!
Não sou de Tomar mas sou da sertã que fica a alguns
kilómetros mas que se faz em pouco tempo e sem grandes problemas
visto termos agora uma estrada boa tipo via rápida, vindo por Abrantes,
Vila de Rei e Sertã.
Podemos um dia combinar um café, ai em Tomar ou aqui na Sertã.

Cummprimentos

Jorge Pedro
Sertã

jocapedrumm
 

J_Faria

UMMzito
Registo
26 Nov 2010
Mensagens
51
Localização
Portugal
Boas. Sou o Faria e mais um a contar em tomar.

Telm.: 917645683

Email: [email protected]

Abraço.

Faria.

MÁQUINA INFERNAL... É LENTO MAS É BRUTAL...

UMM Cournil Entreperneur
15-06-1981
 

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
Mensagens
73
Localização
Portugal
olá Paulo:sou o josé luis mais conhecido pelo lois sou de ulme e o meu numero tlm é 938162763.
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Paulo, eu sou o Paulo e sou de Tomar, qualquer coisa passa na estação de correios dos Templários (na rua de Coimbra).

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Olá pessoal, sei que muitos UMM's desta zona do país pertencem a pessoas que não frequentam o ForUMM, por isso peço que passem palavra!
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

SSD82

Iniciado
Registo
1 Fev 2010
Mensagens
39
Localização
Portugal
Pois é Paulo, tens toda a razão.. Existem uns quantos num nr considerável, mas o problema do contacto com os respectivos donos às vezes é bastante atribulado :D ou nunca andam por perto das viat. quando as vejo, ou quando os encontro inicialmente pensam que lhes vou pedir algo e vêem logo com 2 ou mais pedras na mão :anger: :p E como me aconteceu nas 3 pessoas que abordei, dizem já ter muita idade e pouca paciência para este tipo de "arrelias" :cool:...

Produto Nacional, nUMMca vos deixará ficar mal !!
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Duarte, temos de ter calma quando abordamos pessoas já com uma certa idade, temos que nos lembrar que um dia também seremos assim, temos de ter a sensibilidade suficiente para as alertar das mais valias de ser proprietário de um UMM e de conviver com pessoas que se encontram em igual situação.
É preciso ter muita calma e uma boa dose de paciência, porque elas gostam de ser apaparicadas, como se faz ás criancinhas.

 

SSD82

Iniciado
Registo
1 Fev 2010
Mensagens
39
Localização
Portugal
Meu caro amigUMM Eduardo, se calhar não soube exprimir da melhor forma o contexto do sucedido, é a elação que devo retirar do seu comentário :astonished:... infelizmente os 3 proprietários que encontrei na zona de Tomar, são pessoas numa faixa etária compreendida entre os 59 e os 64 anos, que utilizam as suas viaturas puramente como ferramenta de trabalho,agrícula sobretudo, e mais do que isso não lhes interessa minimamente, nada de comunidades, passeios, convivios, internet nem ouvir falar que isso é coisa dos netos, entreajuda para resolver problemas mecanicos não faz falta, porque "se o António da oficina não arranjar, mete-se no barracão e pronto, temos mais carros e o tractor para andar.." em suma não mostraram vontade nem querer nenhum.. Posso-lhe garantir que tenho o maior apreço por todo o tipo de faixas étarias, até porque já dizia o ditado "velhos são os trapos", e neste caso estamos a falar de pessoas, seres Humanos que merecem respeito e consideração, e quero que acredite que têem todo da minha parte, até porque se reparar já não sou assim tão novo quanto isso :), no campo das "abordagens" penso que com toda a modéstia, a minha profissão já me permitiu o contacto incálculavel com um vasto leque de pessoas de vários quadrantes sociais, várias faixas etárias, e inumeras situações, faltando pouco para o "Mestrado" ;).... Espero desta forma ter sido mais explícito e ilucídativo da situação exposta em concreto.

AbraçUMM

Produto Nacional, nUMMca vos deixará ficar mal !!
 

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Mensagens
696
Localização
Portugal
Este último Posted foi meu, não do adimistrador, foi mais um erro do sistema.
Abraço


Paulo Pinhao
FJ-59-26

 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Paulo andas a subir muito depressa na vida, já andas a usar os galões de alguêm sem ele saber? seu maroto!

Amigo Duarte não leve a coisa tão a sério, estava a brincar consigo, vá lá sem stress.... temos é que beber uma beers e... quanto mais depressa melhor.

 
Top Inferior