• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM vs Range Rover

Registo
20 Abr 2008
Boas!!

Uns videozitos que fiz!

Espero que gostem!

UMM abraço!!

PEDRO

Registo
29 Abr 2012
Melhor que o conteúdo dos vídeos:D só mesmo a produção dos mesmos e como diz o Passarinho ,boa banda sonora.

Reservo-me o direito de não cumprir o novo acordo ortográfico.
Alcobaça

[email protected]

Registo
25 Nov 2010
EHEHEHE!!
Entendi o pq do patrocionio CAT...
Tem de andar sempre com um guindaste pra o desatascar...(sem ofensa):D

Manel Peixoto:8ball:

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Sem duvida o carro aqui e' o antiguinho Range Rover.
O Jipe e' o UMM.

Mas de reparar que sao veiculos com fins diferentes.
Um o UMM um utilitario um "work horse".
O Range Rover um veiculo ja com linhas e preocupacoes em o tornar menos "todo o terreno" e mais veiculo familiar.

Agora se a intencao destes dois videos e' humilhar o Range Rover...esta conseguido.
O Range Rover nao esta no seu meio.

La por ter caixa 4x4 e redutores nao lhe confere o estatuto de "todo o terreno".
Ja aqui viamos veiculos a fugir do "puro e duro" e a procurar as massas = populacao em geral / mais vendas....para tal vejam onde esta a nome Range Rover - desde Evoques aos ultimos Range Rovers.

No final da historia quem ganha?
Parece-me ser o veiculo "humilhado".

Cuidado com o que aparanta as vezes nao e' tem sempre o outro lado da moeda.

Sr Pedro Leitao 5 estrelas as musiquinhas + 5 estrelas a edicao.
E ve la se nao vendes o teu UMM e estas mas e' quietinho.

Abraco
CP

Registo
29 Abr 2012
Bem nunca andei num Evoque mas andei várias vezes num Range Rover de 2002 e aquilo realmente não é um veiculo TT nem nunca o foi ,mas é um veiculo 4x4 que em conforto e estabilidade envergonha muitos automóveis de gama alta e aquele já com 10 anos na altura ,alem de estar estimado mas com 300 e tal mil Km ,continuava sem ruídos parasita e muito silencioso e confortável e com uns sofás autênticos para os ocupantes.Ando algumas vezes num BMW X3 e ao pé do Range é um caixote com rodas. Como diz o Carlos são máquinas para fins diferentes embora seja sempre porreiro ver a supremacia dos UMM mesmo em combate desigual :D

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

nao vou defender nenhuma das marcas mas... UMM é o melhor!!!

O Range rover atençao... nao e dos piores carros em TT!!!!!

Ha muitos PIORES!!! aquele carro tem 100" entre eixos e tem uma prestaçao ate satisfatoria comparativamente com outros carros

Registo
20 Abr 2008
Boas!!

A ideia não foi nem é humilhar nada nem ninguém.
Aqui só para nós que ninguém nos ouve,os videos surgiram porque o dono do Range anda sempre a dizer que não atasca em lado nenhum,que o carro está de origem(apesar de ter bodylift de 7cm,ARB,entre outros),etc,etc.
Então eu fui buscar aqueles videos de umas voltinhas que demos e TOMA LÁ MORANGOS!!!

Como ninguém nos ouve,já vi aquele carro passar em sitios muito complicados e considero que tem um comportamento off-road muito acima da média com um conforto brutal.
O unico sitio onde partilhei os videos foi aqui por achar que a malta iria gostar.

UMM abraço

PEDRO

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
pblaveiras, eu já ia defender o pobre do range, mas não vale a pena. Se dizes que o dono é um bocadinho para o "convencido", acho muito bem que venhas aqui com uns videos a tender para a nossa "sardinha".
Mas atenção que o teu UMM está um senhor. Muito bonito. Parabéns.

Já fui contaminado!!!

Top Inferior