• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM TÁXI

emidiovieira

Iniciado
Registo
24 Jun 2014
Mensagens
22
Localização
Portugal
Venho aqui mostrar o meu projecto.. Quer dizer já lá vamos.. Bem acho que poderia contar aqui como me viciei em todo terreno e mais propriamente a cada dia que passa mais ficar apaixonado pelos Umm. Tenho um primo que tem e já teve vários jipes mas por coincidência nunca Umm. Todas as tercas feiras há noite lá ia até casa dele tomar o chá durante o inverno e levar na cabeça para abandonar os carros comprar um jipe. Tinha um clássico, mas já falamos dele. Depois de muito videos ver no famoso YouTube, lá comecei a ficar com o bixo dos jipes. Bem numa página do Facebook lá comecei a ver jipes UMM DO EXERCÍTO. Gostei deles logo. Militar, logo tem de ser bom. Depois material Português (di
sso ja sabia( fiquei cada dia a gostar mais. Vi muitas páginas na net sobre UMM e a cada dia passei a gostar mais e disse se um dia ti0er tem de ser um assim. Feio e forte!! Um dia o meu primo convidou me para ir a um passeio. ÁLVARAES ROTA DO BARRO, VIANA DO CASTELO e eu lá fui. Pelo camínho os jipes que seguiam na caravana atras de mim os UMM. Não paravam por nada!! Excelente andamento. No almoço coincidência sentei me numa mesa de donos de umm. Adorei o pessoal e lá falamos dos Umm. Da parte da tarde uma pista de obstáculos. E ai foi o fim! Dos jipes em pista os 4 umm fizeram a pista para um lado e para o outro, e ver discovery e patrol há rasca, foi demais! Disse logo ao meu primo. Ta escolhido! UMM! Eheheheh Vendi então o meu clássico Toyota Corrola Gti Twin Cam e por casualidade troquei com o UMM!

Aqui está ele!

Aceito criticas e sugestões sem problema.

Abraço
 

emidiovieira

Iniciado
Registo
24 Jun 2014
Mensagens
22
Localização
Portugal
[/URL]
 

emidiovieira

Iniciado
Registo
24 Jun 2014
Mensagens
22
Localização
Portugal
Bem de momento encontra se se hard top. Pois esta a estufar por mim como é óbvio, eheheh.
Brevemente coloco fotos do hard top a ser tratado.

Estou a fazer a roll bar para os cintos. Encomendo o tubo e dobrado e depois vem para soldar o braço amigo e as sapatas que asentam no chassi e depois pintura.

Coisas já feitas:

oleo e filtro mudado
Canhao reposto pois vinha com start.
Bancos Subaru carinha adquiridos para instalar no Umm.
Hard top a ser estufado e instalação de luz para os bancos traseiros.

Coisas a fazer brevemente:

Aplicação de radio, pois só ouco o Radio Motor.
Colocação de foles novos no interior e tapetes de boracha pois os bejes vão estragar rapido.
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
Boas,
em Alvorares este ano? um dos todos poderosos na pista não era este?



"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
Afinal já nos conhecemos, boa sorte com a maquina ;-)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

emidiovieira

Iniciado
Registo
24 Jun 2014
Mensagens
22
Localização
Portugal
Se fosse mentiroso já tinha sido apanhado, eheheh
Foi um prazer almoçar com vocês! Aquela conversa ao almoço, mais a pista de obstáculos foi a decisão final. Mas vocês sao muito brutos... ver aqueles patrol há rasca mais o discovery.... Nem é bom falar. Heheh.

Não foi o tal jipe da gnr que tinhamos falado ao almoço pois apareceu este primeiro.

Os outros UMMistas da mesa são cá do fórum?

Bem o meu primo que estava comigo há mesa tem um Feroza e já o pos há venda! Adivinha o que ele vai comprar? UMM!
 
Top Inferior