• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMm Olhar tao triste...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Este era o aspecto que tinha quando chegou a casa... Triste por fora , por dentro, mas de motor e tudo o resto... IMPECAVEL!

com o estado da capota rigida está a ser muito simples retirar ( nem precisa de tirar os parafusos) :)




em breve vou postar mais fotos,
até lá ...

cummprimentos,


Pedro Canhola
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Boas!!! Parece que ainda tem um pouco de trabalho a fazer, mas no final vai valer a pena...Parabens pela aquisição:p

cumpsTT Mário

Uma Maravilha do Monte!!!
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Atenção as regras:

quote:As fotografias devem ser limitadas no seu tamanho (640x480) para facilitar a vida a quem usa monitores menores, aliviar o espaço no servidor bem como o tempo de carga.


UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
ok, jagoz, peço desculpa é que ainda nao sei mto bem trabalahar com isto...!
obrigado pelo alerta .

cummprimentos,

Pedro Canhola
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
ola UMMario, tb acho que vai valer a pena... estou ansioso por velo no seu habitat natural... :)

Pedro Canhola
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Felizmente mais umm que vai sobreviver!

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Já os vi em muito pior estado e depois de restaurados a meterem inveja a muitos "jipes" novos que andam aí!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Sim senhor, parece que bem vais precizar de amigos. Força aí com a recuperação, e não te esqueças de a postar na secção dos restauros.

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Boa sorte com o restauro...
Não te esqueças de ir 'postando' as fotografias

AbraçUMM
RJF

 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Ola Pedro
realmente o teu UMM esta a pedir alguma atencao, mas pelo que ja vi neste forUMM tudo é possivel.
Forca com esse restauto e vai mostrando para maçarico como eu aprenderem alguma coisa.
AbracUMM
pedro
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
É isso, vai colocando fotos da restauração para irmos acompanhando a evolução dos trabalhos:D....cumpsTT

Uma Maravilha do Monte!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Está muito facil de restaurar... começa por tirar o q não interessa... Capota, Tapetes, Plasticos laterais e depois dá-lhe uma boa lavagem... fica logo a parecer outro.
depois é sp a andar

Abracumm e bom restauro

Vieiraumm
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Boa noite,

Eu sou um fã incondicional dos restauros. Dá gosto ver as primeiras fotos dos carros e, posteriormente,
o resultado final. Não te esqueças das fotos para podermos acompanhar!

Boa sorte e um abraço
Paulo Leite
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
quote:Boa noite,

Eu sou um fã incondicional dos restauros. Dá gosto ver as primeiras fotos dos carros e, posteriormente,
o resultado final. Não te esqueças das fotos para podermos acompanhar!

Boa sorte e um abraço
Paulo Leite

Sou da mesma opinião, tanto que o meu UMM ja se esta a preparar para no ano novo ir para a oficina...cUMMprimentos

Uma Maravilha do Monte!!!
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Eu também já estou na fase de angariação de
fundos e pedidos de orçamentos. Quero desmontá-lo todo para lhe fazer uma pintura completa.
Mas nessa altura vou aproveitar para tentar arranjar uma armação e transformá-lo no meu "cabriolet".

Um abraço
Paulo Leite
 
Top Inferior