• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM no filme contrato

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
No filme português contrato aparece um alter II !Boa publicidade se o filme for visto lá por fora!Filme português com carro português é de aplaudir!E o filme têm tambem a claudia vieira que tem um belo papel!
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Ola por acaso ja tinha visto... a aprensentacao do filme
Penso que no youtube andam por la trailers.

A matricula e' CQ-52-24 e e' ou verde escuro ou azul escuro.
Sera que e' de ca de alguem do forum UMM?
:)

E ainda bem que os realizadores de cinema portugueses dao sempre um ar de coisas nacionais nos filmes.
Ah estrela de cinema...:)

Abraco
Carlos Pires

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
no filme esta todo de origem...pelo menos a frente.

O resto nao se pode ver pois "e' de relance" que se ve a frente (capot + grelha frontal) e' so o que se ve no trailer penso.

Abraco
CP
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Duas "frames" da sequencia:


CP
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Este UMM era sim da Lourinha é um AlterI mas com caixa de 4 de aluminio.Agora não sei exactamente onde está mas está na zona oeste,ainda há 3 semanas estive num passeio e o UMM lá estava;).
A capota de lona é original mas oriunda da tropa,e tem SPOA.
 

spetsnaz

UMMzito
Registo
16 Out 2006
Mensagens
148
Localização
Portugal
Gostei do trailer, parece ser um bom filme de acção. O Pedro Lima está como o James Bond português :D

Quanto à claúdia, é como eles dizem: é apenas amor à arte... do dinheiro! LOL

Se eu alguma vez deixava a minha mulher fazer aquelas cenas. Ai fdx! :D
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
quote:Originally posted by lemonstr

Confirmas as transformações no capot motivado pelo filtro estar fora?


Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao
http://www.youtube.com/plameirao

Se calhar a tua biblia refere-se a 2005,altura em que o UMM era do Pedro Sousa da Lourinha http://www.mundo.iol.pt/pvsousa/desporto/ ele entretanto converteu-se a um Samurai e agora recentemente a um LR Defender.
Entretanto há coisa de 1 ano e tal fui ver este UMM que estava á venda mas já não era do Pedro mas continuava na zona da Lourinha.A maior parte das alterações foi o Pedro que as fez e quando o vi o snorkel já tinha um ar estranho:D,era feito com um tubo flexivel e tinha um chapeu que era feito de um balde de gelo:blush:,acho que o capot estava cortado,já não me lembro...agora neste passeio há coisa de 3 semanas não estive a ver o carro de perto mas continua com a mesma lona,Spoa e atmosferico.
 
Top Inferior