• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM no Canada

xchox

Iniciado
Registo
1 Set 2007
Mensagens
21
Localização
Canada
Olá amigos.

Como alguns de vocês sabem, eu sou do Canadá e visitar o Acores cada ano.

Eu ainda não encontrei um UMM no Acores ... Mas você pode acreditar nisso ...

Encontrei um no Canadá.

Eu estava navegando www.kijiji.ca e eu vi com o canto do meu olho, as janelas traseiras de um UMM Alter.

http://toronto.kijiji.ca/c-ViewAd?AdId=575632971

Ele está à venda. Mas o motor não funciona. São as suas eventuais motores diesel na América do Norte que podem ser trocados?
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Para motores diesel procura os motores das peugeot's 505 de preferência. (motor 2.5 com ou sem turbo e 2.3 turbo). Tens outras opções como o 2.3 diesel mas o UMM fica lento esse motor tem pouca potência.

Esse UMM é a diesel dou "Petrol"?

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Fui só eu que reparei ou esse carro tem matricula Portuguesa?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
A mim, parece-me mais XI... O mais certo é nunca terem alterado a matrícula desde que ele saiu destas bandas.


Bruno Antunes
PL-82-45
 

xchox

Iniciado
Registo
1 Set 2007
Mensagens
21
Localização
Canada
Olá a todos.

Eu fui para ir ver o jipe.

O proprietário saiu para Portugal e estará de volta em 2 semanas ..

Sua filha me mostrou o Alter, mas ela estava com pressa para que eu não consegui muitas fotos.

É um 2.5 diesel 1991 sem turbo. Ela está em muito boa forma.

Os únicos problemas que eu vi foi a janela lateral-esquerdo bateu para fora do painel e no canto superior esquerdo do telhado é empurrado para dentro (ele deslizou para dentro do contêiner de transporte.

ENGLISH: Sorry my Portuguese is very bad. The top left front corner on the roof. Where it curves the the side, front, and top. That part is pushed in. The back right window popped out of it's frame. Not sure if all it needs to be is popped back in or not.

Algumas fotos que tirei (desculpe eles não são tão bons)








 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Uma partilha bastante interessante sem dúvida.
o jipe não está muito mal e a julgar pelas fotos parece ter mesmo matricula Portuguesa!!
Quanto ao teu Português não te preocupes que está ótimo, só fiquei com uma pequena dúvida a quando falas que (ela está com ótimo especto), estavas a falar do jipe ou da filha do dono do jipe??:D:D:D
Cumps
 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
Hi Mike,

Don't worry about the language barrier as a lot of people here will be able to understand and speak to you and if not... you always have google translate... :p

The dent on the roof may not be such a bad thing since most of these bits come apart and if you are quite handy and like to get involved you will be able to do most things... Maybe even get that engine going...

Have a browse through the site and you may find out how to pop the window back on and how to diagnose and cure the engine (if it has a cure you can be sure to find it here).



_____________________________________________

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:
 

xchox

Iniciado
Registo
1 Set 2007
Mensagens
21
Localização
Canada
amigos, tem sido mais de um ano. mas eu comprei ela. não tem dinheiro para levá-la na estrada ainda. mas o principal é que eu tenho a UMM. Pergunta rápida você ainda pode comprar o arco da roda guarnição?


E o que é o maior maior roda e pneu você pode montar em um Alter sem quaisquer modificações? Não gosto muito dos pneus magros sobre ela.

De sculpt do meu Portuguese se mal.
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Bom dia e parabéns pelo achado!
Deves estar a falar da fibra por cima da roda. Não sei se o http://www.ummonline4x4.com/ tem disso, é uma questão de os contatar.
E parece-me ser um exemplar comum de 92 ou arredores. Algum português o deve ter levado para aí.

Boa sorte!

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Yes you can still source that from many UMM enthusiasts.
It is still available to get your hands even on a full kit if you wish, either used/second hand or as a replica brand new and more durable.
In some rare cases you will be able to get brand new and original wheel trim sections.

A couple of members on here still stock both.



 
Top Inferior