• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM nas Finanças,

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Está um pouco caro e um pouco longe para alguns de nós mas está com muito bom aspecto e numa versão pouco conhecida.

http://www.e-financas.gov.pt/vendas/detalheVenda.action?idVenda=13&sf=2801&ano=2013

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mas qual sucata mauro??? Este carro está penhorado pelo Estado por uma divida que a empresa "E G R U EMPRESA DE GESTÃO DE RESIDUOS URBANOS LDA" tem!!

Nunca vai para a sucata. Isto não é um leilão de sucata... é um leilão de um activo da empresa pervaricadora!!!

tás a confundir leilões de sucata com leiloes de dividas fiscais!

E dois mil euros por um UMM de 1991, com bom aspecto, e julgando bom estado de mecanica... não os vejo por ai a aparecer assim!!! Pena mesmo é estar longe! algum membro da Madeira, pode lá ir ver, e comprar!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Este nunca vai para a sucata. Este tipo de leilões têm 3 fases.

1ªA fase: leilão electrónico com uma base de licitação com o valor de 3/4 do valor total do bem.

se ninguém licitar passa para a segunda fase

2º fase: o leilão avança pelo mesmo valor da fase anterior mas so que as propostas são efectuadas em CARTA FECHADA

se ninguém licitar para para a 3ª fase

3ª fase: o bem passa novamente para leilão electrónico (Tipo EBAY) mas com uma base de licitação de 1€ (um euro) ou então "À melhor oferta".

A semana passada saiu um Volvo 144 de 1974 por 100€, já na terceira fase.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Registo
30 Mar 2006
Se procuras casa para habitação propria não te aconcelho procurares nas finanças, se for para investires umas poupanças a medio longo prazo até que se pode fazer uns bons negocios.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
É mesmo para habitação própria! Está na hora da emancipação!
Mas porque o dizes que não compensa?

Registo
30 Mar 2006
Quando os leilões acabam em preços muito baixos e porque regra geral essas casas tb costumam ter penhoras de instituições de crédito, se elas cobrirem o valor da licitação mais alta ficam elas com o imovel.
E regra geral essas casas quando são entregues estão muito degradadas ou mesmo completamente vandalizadas pelos anteriores donos, e tb o eterno problema de quem lá mora se recusar a sair e tu teres de recorrer ao tribunal para reinvindicar o que é teu.
Não digo que não se façam bons negocios mas o risco é elevado.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Ah, sim é verdadade, a maioria deles têm "trocadilhos" por trás. MAs aparacem bons negócios de boas casas, nem que seja apenas para adquirir o terreno e mandar tudo a baixo, porque há terrenos mais mais caros que estes com habitação (mesmo que esteja uma ruina). Felizmente aquilo para o alentejo, o vandalismos não é uma modalidade olímpica como nas grandes cidades he he he

Obrigado pelo o alerta

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Sei que o assunto já nada tem a ver com o tópico mas aqui Vais.
Atualmente os bons negócios de compra de casa são feitos diretamente com os bancos, quando se compra uma casa diretamente a um banco não só se poupa na compra do imóvel como ainda se conseguem condições de crédito excepcionais!
Informem-se disto que não perdem nada, antes pelo contrário!

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Txi, eu aqui desejando de poder ter o meu proprio UMM, e nas ilhas alguém a quem lhe é tirado um... como é que esse infeliz ex-proprietario estará? :/ Por mim podiam vi-lo deixar a minha casa, que o seu próximo proprietário o trate como deve de ser...

Tomás Palma

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM anda vir!

Registo
30 Mar 2006
Se lhe estão a tirar o UMM foi porque ele não cumpriu algumas das suas obrigações como cidadão e contribuinte, mas acho que isso não será para discutir aqui.

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Top Inferior