• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM na SIC Noticias

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Boas pessoal,

Hoje de manhã ao ver o programa "Volante" da SIC Noticias, fiquei sem palavras ao ver um UMM tão bem estimado ao serviço numa quinta agriculta, não sei em que parte do país.

Alguém viu e sabe se o proprietário é forista!?

Abraço a todos.

João Rodrigues

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Eu tenho o programa gravado vou tentar ver a matricula e a zona do pais pode ser que ajude ...

PS: Notei ao ver essa reportagem que as portas tinham sofrido algumas alterações.

UMM bem aja a todos vóz ...

O meu blog: http://ttbloggger.blogspot.com/

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
e o Sande e Castro não ajudou muito à festa, depreciando o UMM, qq coisa como "duro que se farta", "estraguei a minha coluna nos UMM" e "molas de carroça"...
tem a parte dos vidros das portas em lona e mica e está bem estimado!

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Andei à procura e não encontrei na net. Alguém sabe se está disponvivél?

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
RicardoBaleizão,
Fixe , fixe era meteres isso no youtube....

Que tal? ;)

cUMMprimentos

Já fui contaminado!!!

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Pois mas eu não gravei no telemóvel, máquina de filmar/fotogrfar ou assim tenho gravado na box do meu juntamente com todos os episódios desse programa, todas as temporadas do Top Gear, o Rotações, todos os resumos do Dakar 2011, do Silk Way e du AbuDhabi Desert Chellanger, não esquecendo a Baja Portalegre e as 24h TT Fronteira 2011 !!!

UMM bem aja a todos vóz ...

O meu blog: http://ttbloggger.blogspot.com/

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Para quem não viu o programa, aqui fica o upload possivel do mesmo na versão mais reduzida, só com a parte onde aparece o UMM desse episódio do programa volante.

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Esse UMM foi alterado em Palmela, pelo Espada dos carochas, onde foram feitas as meias portas de lona com a estrutura complementar para acréscimo do vidro em mica, bem como a estrutura de capota de lona, que levanta para assentar a mesma sem mover a roll bar ali colocada. A capota quebra logo após os bancos traseiros, onde tem uma divisão em chapa, ficando uma secção aberta tipo pick up.Levava uma série de acessórios lembrando um veículo militar, tal como pás e afins.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Joao Pereira = viriato,

Vai com calma pois quem le ate pode perceber outra coisa...
Olha que todos os que "andaram" a usar os UMM seja a pilotar seja ao que for ainda hoje em dia tem um fraquinho pelo veiculo.

Agora dou razao a quem realmente "nada fez" pelo veiculo ou pela marca...embora "na altura" ninguem tinha a obrigacao de fazer nada...pois nao tivesse o veiculo uma empresa por detras = Uniao Metalo Mecanica...e supostamente a funcionar "as direitas".

Agora nos "ultimos anos" e' que alguem podia ter tentado dar mao ou mesmo depois da fabrica fechar haviam e existem sempre areas onde se pode fazer algo pelo veiculo UMM.

Para mim nao tem nada de mal este documentario.
So demonstra que os UMM's sao perfeitamente considerados para o trabalho na quinta.
E digasse de passagem que o veiculo mais apto...onde e' que eu "se desse" o dinheiro por qualquer um dos veiculos apresentados eu ia meter um fardo de palha ou umas caixotas de madeira??? so se nao tivesse amor ao dinheiro.

UMM = veiculo de trabalho = veiculo agricola = veiculo da quinta...e nao so.

EDIT - para os admins assim que possam fazer um "mergir" de topicos pois andam "dois" a falar do mesmo >>> https://for-umm.pt/oldthreads/18202

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Lembro-me de ver este UMM à venda num stand maioritariamente de clássicos na zona de Cascais, na altura dei com o anuncio numa revista e fui lá ver o carro antes de ter comprado o meu PE, portanto já há mais de 8 anos e achei engraçado o pormenor das portas e da capota e ainda dos suportes laterais para pá e machado entre outras coisas. Na altura não o comprei por varias razões tais como o homem do stand não baixava o preço(se bem me recordo era 4000€), o motor não pegava e tinha várias marcas de "território" no sitio onde estava parado... Ainda cá tenho fotos dele que tirei nessa época.

Free2UMM

Top Inferior