• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM mini cournil

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Fui vitima de grandes pressões e cedi!

Iniciei hoje o restauro do meu UMM, o motor já está cá fora e a embraiagem já está reparada.

Vou aproveitar o balanço e vou lhe lavar a cara e tirar umas folgas na suspensão que ele merece por isso vai levar uns meses.

Próximo passo arrumar a garagem para ter condições de trabalho.

Aqui ficam umas fotos:

antes:

inicio dos trabalhos:

Abraços,

Martinho

Martinho

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Finalmente!!!

Quando precisares de ajuda é só pedir!!!

Aceito gratificações em minis de 20cl!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
bela mákina mesmo...

vai ser um restauro bem merecido...

este vou acompanhar certamente...

bom trabalho e força aí.

abraço

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se precisares de alguma coisa ja sabes... tu ou qualquer um é so apitar

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Estou muito orgulhoso:D:D:D

Arruma lá a garagem que a malta quer continuar com a cena. E vê lá se arranjas um espacinho onde caiba um carro extra de vez em quando;)

Abraço,

Luis

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas, Martinho!
Como viste na tua apresentação, também sou de Sintra.
Ainda tenho bastante trabalho no meu, mas como anda e o teu está em doca seca, se precisares de ajuda diz!
No que puder e souber, podes contar comigo!

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Companheiro,
É com felicidade que leio o seu anuncio de inicio de restauro!
Lamentavelmente sofro desta doença dos UMM's e em particular por estes que parecem brinquedos!

Gostava de ver esse carro no seu estado original para poder sonhar um pouco!

Abraço, e se precisar de algo apite (tem PM)

Cumprimentos,

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Martinho,

Quando puderes publica aí umas fotos dos veios de transmissão do teu carrinho de brincar...

Abraço,

Luis

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Já começa a estar mais limpo para se poder trabalhar!

Pedido de ajuda:
Tenho os para choques e a porta de traz um bocado torcidos quem sabe onde posso tratar disso?

Abraços

Martinho

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Um bom bate chapas trata-te disso e até te faz uma porta e para choques novo pois nao podes adaptar de outro cournil hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Se qq UMM merece restauro, esse ainda merece mais. Força nisso... o que for necessário a malta cá está para ajudar.
Vai pondo fotos.

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Martinho,

1. Desculpa lá a indisponibilidade para este FDS... com os aniversários do putos não está fácil;

2. Eu tenho uma batechapas amigo, em Belas, se quiseres falar com o tipo acho que ele te pode dar uma ajuda.

Abraço,

Luis

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vais pintar o jipe? Bem merecia nem que fosse só por dentro e não fica muito caro, não pintes é a pincel loool

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Preenche:

Martinho

UMMzito
Registo
16 Set 2009
Estou a pensar em pintar. E será que também era de o levar ao jacto de areia e fazer uma metalização?
Alguém me sabe dizer mais ou menos em quanto fica e se depois para pintar dá mais ou menos trabalho?

Abrços,

Martinho

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas martinho;
Olha eu quando restaurei o meu fiz tudo a mão! LOLOL
não levei ao jato de arei porque isso come grande parte da chapa e se tiveres tempo vais lixando, colocas o liquido da ferugem e vais ver que fica muito melhor.
A quem ponha gravitex na cave das rodas mas eu não axo que seja bom pois quando precisares de tirar é uma carga de trabalho e a chapa se for preciso apodrece por baixo do gravitex como já vi num pagero de um amigo meu.
Não há nada melhor que uma boa camada de primario dos bons e espeço que isso numca mais pega ferrugem nenhuma :)
O jato de areia ainda é caro... o mearie do meu pai ficou na casa dos 150 euros a caroçaria toda, mas o umm deve ser muito mais.
A minha pintura levou 6 litros de primario e axo que levamas mais um pouco.
dpx comprei o 5L de creme e 3 de verde. mas levava mais uma camadita de tinta... dpx do inverno vou pintalo todo como deve de ser!!!! HEHhEHE
Na pintura toda deve ter gasto uns 300€ com tintas da roabialac que são utilizadas nos camiões.
Informate e peder orçamentos.

UMM é que é da moda!!!

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Martinho, ja tinha lido alguns comentarios do teu mini cournil, e realmente era uma pena nao voltares a dar vida ao jipe!
Desejo-te sorte no restauro!

cUMMps
Mogo

Top Inferior