• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM em "Julgamento"

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
Pois bem no outro dia vi em casa o filme português "Julgamento" (vantagens de se ter um pai tradutor de filmes) de Leonel Vieira (realizador do, para mim, melhor filme portugues de sempre "A Selva") e tal não foi o meu espanto que um dos protagonistas do filme foi um... UMM... Sim, sim! Já tinha visto o trailer que me haviam mostrado aqui no forum, mas nunca pensei que tivesse um papel tão relevante... O UMM, em questão, um Alter II Turbo HT branco de 92 ou 93 não me recordo, pertence a uma das personagens principais, chegando mesmo a participar numa pequena perseguição (se é que se pode chamar aquilo perseguição :D) e a servir de... instrumento de tortura! (E não, não fizeram kms e kms com o desgraçado dentro do UMM ;)) Obviamente não conto muito mais...

Vão ver o filme e apoiem também o cinema português que este bem precisa!;)
 

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Mensagens
224
Localização
Portugal
Quem quiser e puder, vejam a TVI que está a passar este filme!
Ainda vão a tempo de ver o UMM!
Andam cada vez mais famosos!:D

UMM Abraço
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Vou ja ligar a TVI hehehe

Teh ja!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
O Umm é de 93, matricula BQ, é um turbo já foi meu no ano de 2004, depois vendi em 2005 para Lisboa, deve ser de alguém da produção, quando vi o filme no cinema vi logo que era ele, pois tem um pormenor interessante, tem o aro e vidro da frente de um cournil.Quando o adquiri na Póvoa de Santa iria já vinhe com esse aro, talvez fruto de um antigo capotamento, pois apesar de ser de tablier novo, também já não tinha a capota original com o vidro no tecto.
Deitava muito fumo, o que deu jeito para o filme, sempre se vê a fumaça na cena da perseguição!!

Cummprimentos
Ass. Ivan Frois
 
Top Inferior