HEHEHE lá está! O que se escreve tem varias maneiras de se intrepertar. O Coelho ao confiar-me o UMM sabe que o carro não está nas mão de um profissional mas que dentro do possível e viável fáz o melhor(espero). O erro (ou não) é meu em colocar as fotos, poderia simplesmente saltar este passo. Assim serve de prova e mostra a outros que faz parte do processo por as coisas um pouco mais feias para depois ficar bonito e bem feito.
Carlos com esta tua última resposta até parece que a oiço com uma certa pronuncia

. Dás alento, tu e todos que aparecem e deixam um comentário.
Poderei não ter apanhado a seguinte frase "falar com um amigo chapeiro ou amigo pintor que tenha um amigo chapeiro...e comecar a namorar a coisa..." deu-me a entender que não sabias que era eu que estava a tratar o UMM por outro lado tem outro sentido. Fiquei sem saber se é batata ou arroz mas percebi que foi um comentário positivo. Tenho ido ver o teu com as riscas e garrafas de litro e meio mas depois não escrevo não é por não gostar é que já tens tantas páginas e tanto comentário a dizer "está bom" "gosto" etc etc.
Coelho olha só a tinta...Acrilica...tive para levar uma porta à loja das tintas mas eles emprestaram-me a palete ral e este verde na minha opinião fica melhor que uma pincelada a preto :blush: logo se vê
É melhor que digas que está a ficar bom antes que me dê na tola comprar mais vermelho e pintar um certo tejadilho de branco como eu gosto tanto de ver
João Faustino - 919972189
Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)