• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM de 2001, com tablier em madeira?

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Boas,
ora vejam la o UMM que aqui esta,

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id;=p465918http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p465918

alguem me sabe dizer que UMM é este?

Primeiro, em 2000 nao eram so Longos? depois, se, acreditando na fhm, o UMM mais recente foi comprado em dezembro de 2000, acho estranho ser possivel o que o esta no anuncio. ( bom anuncios enganosos ha muitos, mas nao e isso que me chamou mais a atençao)

depois aquele tablier nunca o vi, será uma invençao da UMM? será aquilo o tablier de um ebano?( nunca vi, estou a especular). Ou será um tablier de um artista?



abraços,
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas,

Este tablier é uma invenção do antigo dono que fez essa aplicação.

Ps. Sorry, fiquei offline
Esse UMM é um Turbo de 1991,da 1ª série, pois o filtro do ar ainda está no meio do carro e têm o copo\reservatório do lado direito.
O tablier foi uma adaptação ao gosto do seu antigo dono, eventualmente depois de ter visto alguma exposição do UMM Ebano, mas não é de madeira.


 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Tem que ser de 91
A decoração exterior, o tablier, os plásticos das portas, tudo aponta para 91.
se fosse um 2000 o motor não seria 2498 cm, mas sim 2100.

Cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
pelo que eu percebi do tablier do ebano, nao tem nada a ver, mas de qualquer das formas tinha ficado na duvida,
achei tambem muito engraçado a observaçao do Norbeto, ter conceguido ver todos esses pormenores... e a diferença entre ter UMm e desejar ter.

Obrigado pela rapidez com que me responderam.

ABraços,
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas UMM-Dream,

Sei desses pormenores porque já estive a ver esse UMM de perto.
Não julgues que sou adivinho......hehehehehe


 
N

NA-22-83

Guest
Pelo que julgo, o primeiro Registo até podia ser de 2001, se não tivesse sido vendido até essa data, o que não é de acreditar.

E de 7 lugares, alguém conheçe um UMM assim ?

Quanto ao valor, sou da opinião do Mário.

O que se pode esperar de um Stand de usados ???

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

Organização de Eventos Outdoor

www.aventuraoutdoor.com.pt

Consulte-nos...
 

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
ha ok, e que eu bem andei a ver se havia alguma foto em que pudese reparar nisso, mas nao concegui..
nao te julgava adiviho, apenas bom observador.

AbraçUMMs,
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Tablier de madeira só se for um Rolls Royce ou um Bentley. Isso a min, tb, me parece pelicula e não ficou grande coisa. Faz lembrar papel para forrar gavetas.:D

Abraços
 
Top Inferior