• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM da Cidade Berço - Mais fotos - Interior

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Olá a todos!
Sou de Guimarães e como referi na minha apresentação o meu UMM foi restaurado à 8-9 anos e está parado à 5 anos, mas vai voltar à estrada, para isso retirei-o de dentro da garagem, dei-lhe umas acelaradelas, um banhito, e voilá ...

Está a precisar de um pequeno arranjo a nivel de direcção e casquilhos, mas nada que não o impeça de voltar à estrada antes do Verão.

Ei-lo ...

1707151539109.png


1707151544861.png


1707151550616.png


Brevemente mais novidades ...

Cumprimentos a todos os UMMISTAS!...
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Bela máquina! Confesso que não gostei muito da capota e do volante colorido, mas de resto está um espectáculo.
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas
mais umm UMM renascido das "cinzas"!
é isso companheiro,mete logo a maquina a andar para mostrar ainda mais que os UMMs estão bem vivos!
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Ola mais uma vez Eduardo Rego,

Olha que nao esta mal - ate esta mesmo bem conservado e gostei da coragem em pintar as jantes de amarelo!!!...

Agora faz um favor a ti mesmo!!! ....tira-me aquela coisa "de cheirinho" ...e' de eucalipto e'??? bom poe la na zona de carga ou o raio!! ahahaha...mas tira la a coisa do espelho retrovisor!!! so te falta o "terco" ...ai ai...

Sim o volante multi colorido fica assim um cadito a "miudo" e nao combina la muito com o resto do carro (nao me digas que era por causa do amarelo...a serio?!?!) ... e sim a capota reduziste um pouco o "volume de carga"...protegido em caso de chuva claro! ...mas gostos nao se discutem - portanto bota pra frente!
:)

por vezes "rebuscar" demais ou "remediar" sai um pouco mal... mas ao teu carro dava de 0 a 10 dava 7 (nada mau pois falta ver muitas mais outras coisas.
E olha que se calhar vou sugerir para se criar um topico para "eleger" ou nomear os carros menos bem "conseguidos" e os mais bem conseguidos!!! :) e nao estou a falar de extras ou "motorizacoes".


Deixa ver se os "mochos sabichoes" ca do sitio aprovam a ideia!!!
:))))

Parabens pelo carro - e deve dar gosto tirar da garagem tal carro!


 

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Mensagens
189
Localização
Portugal
Mais um ponto para os amarelos, muito fixe sim senhor.
Só um reparo para o senhor "ALOEVERA" parece-me que o senhor é um bocado "GOZÃO" este fórum consiste na ajuda entre membros não para gozar com os membros ou com os seus carros.
 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas
está muito bonito e esse amarelo fica-lhe bem
gostei de ver as baquetes ficam bem agora só falta um pouco de lama para condizer com o amarelo
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
xiiii que gente tao seria????

e' mesmo assim? ou tao todos organizados pa pegar comigo?
(isso e' que era falar!!!)

Va la nao sejam velhos... ou entao presos a palavras!!! irra!
gozao?! hahaah talvez... nao me digam que voces vem para o comp***dor a espera de sermao de igreja?
eu tenho sempre um bom bocado sempre que venho ao pc ou portatil... va la va la...criem "poeira" no ar senao ta tudo aqui a morrer! e se nao ha agitacao nao ha movimento!
bom espero que todos tenham uma boa noitinha de soninho e amanha dobrem o pijaminha pela manha!!!

Va la deiam uma vista de olhos no http://forum.difflock.com/viewtopic.php?t=25570 e pensem se nao poderiamos alterar para melhor (penso eu) a estrutura do nosso forum pois o desenho dop forum e' quase parecido ao nosso senao for mesmo igual - eu continuo a falar que acho que tem tudo a ver com a arrumacao mais correcta de assuntos...

P.S. e ja sabem ponham um sorriso na cara... pk se ja nao basta o dia de trabalho vir para aqui com moralismos, vamos e' trocar ideias e sim que funcionem e quanto "melhor" ...melhor!

 

amsumm81

Iniciado
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
44
Localização
Portugal
Boa tarde,

O sr. Alô...? É Vera? é de facto muito colorido, animado e diria mesmo extrovertido... mas toda essa energia... deveria estar melhor direccionada com tantos problemas/dilemas técnicos que há para resolver por aqui, olhe porque é que não escreve um manual de retrofitting das caixas de direcção mecânias dos UMMs?
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Boas Eduardo,
Bemvindo ao Forumm.
Parece-me estar muito bem o teu UMM; nem parece etr estado tanto tempo parado.
Eu sou de Vizela e tenho um Alter II Turbo de 1992.
A propósito, ando a pensar converter o meu para capota de lona, temos que nos encontrar um dia destes para ver se tiro umas ideias. Pode ser?
Durante a semana é dificil, mas ao fim de semana, costumo ir aí a Guimarães jogar ténis. Ainda este domingo de manhã lá estive com o meu UMM.
Um abraço


Paulo Leite
A União (Metalo
Mecânica) faz a força!
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
no dia 10 de junho vi uma maquina passar por mim em viana seria esta? abraço

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
Bela Máquina sim senhor!
Pena ter estado tanto tempo parado! 😥
Agora há que colocar o menino a circular pelas estradas e caminhos em grande estilo.
Felicidades e bons passeios!
 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
quote:Originally posted by eduardorego

Boas,
Paulo mandei PM

Boas, bem vindo!!

já temos algumas coisas em comum, primeiro a cor dos nosso "aviões" e segundo a falta de simbolos/Marca tanto à frente como atrás.
agora resta saber se é caracteristico dos amarelinhos ou como dão mais nas vistas são mais cobiçados pelo amigo do alheio ..

Bem vindo!
 

BlackStorm

Iniciado
Registo
22 Ago 2008
Mensagens
40
Localização
Portugal
Bem vindo companheiro!
Tens aí uma bela mákina, e sem duvida diferente e extrovertida!
Boa sorte!
Cumps
 
Top Inferior