• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM BeeP - Turismo 93

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Mais um UMM que estará rodando nas estradas e fora delas na Madeira.
O umm BeeP está a ser restaurado no valedoumm,(https://for-umm.pt/oldthreads/28315https://for-umm.pt/oldthreads/28315) portanto mais uma razão para estar animado.






cUMMprimentos,
Igor A.
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Parabéns ao novo proprietário!!!que até já é pessoa experiente no mundo UMM e que optou agora pelo Rolls-Royce dos Umm,s!!!

Em breve será aberto o tópico de restauro, onde todos os membros vão poder observar passo a passo a operação que este turismo vai levar!!!

Cumps.



 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Obrigado Ivan.
Principalmente obrigado pela oportunidade de ver a Arte do Vale em ação.
O pormenor dos vossos restauros são verdadeiras obras de arte.

cUMMprimentos,
Igor A.
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Boas noites,

Na quinta-feira, dia 14 fui buscar o UMM ao barco:



Hoje, foi dia de fazer um pequeno passeio, mesmo aqui por perto de casa num trilho na trompica.

Crianças e velhinhos todos no umm e siga:





cUMMprimentos,
Igor A.
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Obrigado pelos comentários, isto com o UMM descobrimos sempre novos caminhos para explorar...

São Vicente acima em direcção ao Paul da Serra:





cUMMprimentos,
Igor A.
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Boas pessoal, há muito que não ponho atualizações sobre a máquina.

Bateram-me no dia 12 de janeiro na via rápida.

O acidente foi decidido em meu favor a meados de Fevereiro.

Entretanto aguardo receber o material que a oficina encomendou há 15 dias com o passarinho.

Já que tenho o capô amassado vou aproveitar para meter um de fibra. Entretanto, quando as coisas chegarem ponho fotos de como ficou.




cUMMprimentos,
Igor A.
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
fogo, com essa amassadela no jipe só fez isso ao citro ?? pensei que o tinha desfeito ...

boa recuperação

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Já agora algumas coisas que fui fazendo:

Manómetro pressão de óleo, não sabia bem como o instalar, então usei uma destas para o ligar:



Também instalei um conta-rotações, para tal usei o esquema que já estava aqui disponível no forumm para extrair o fio do alternador:
http://gdurl.com/tp24

o conta rotações que meti foi um VDO 333 158 este:


Como a inspecção era até ao fim de janeiro amarrei os plásticos da óptica direita e meti uma garrafa de plástico por debaixo a fazer pressão para apontar mais para baixo, pq com o acidente estava a apontar para o céu, e fui à inspecção...

Eis o resultado ;)



cUMMprimentos,
Igor A.
 

proteu

UMM
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
204
Localização
Portugal
Tablier com os gauges

O limitador da porta partir-se outro dia... Este foi doado pelo Peugeot 106 da minha mãe... A referência é 9181h4


cUMMprimentos,
Igor A.
 
Top Inferior