• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM ao abandono - Quinta do Conde

Olissipo

Iniciado
Registo
10 Jun 2012
Boas a todos.

Pessoal, não sei se este carro já é de conhecimento geral, mas encontrei um UMM ao abandono na Quinta do Conde.

Só o vi a passar de carro por isso não consigo ser preciso, mas aparentava estar em condições razoáveis para o que é esperado de um carro naquela situação.

Quem me indicou a localização do dito UMM não gostou desta forma de divulgação, mas acedeu caso só os interessados soubessem, e enviando PM para saber quais.

Portanto, aos possíveis interessados é favor contactarem-me por PM, posso enviar a localização com print do Google Maps e coordenadas GPS.

Cumprimentos

PS: pelo que vi do forUMM até agora confiava, mas por respeito editei este tópico para agradar ao meu conhecido.

Registo
18 Jul 2010
viva.
quando qualquer cidadão se apercebe da presença de uma viatura num local estranho e se mantem por varios dias.
é obrigação informar as autoridades.
hoje é o do .......
amanha pode ser o nosso.
abraço moreira

Olissipo

Iniciado
Registo
10 Jun 2012
Boas,

aparentemente não me expliquei bem... A viatura não está num local estranho, está parada numa habitação (completamente à vista, rodeada de outros carros). Disse "ao abandono" porque (isto contado por um conhecido que também conhece a família) são completa e absolutamente negligenciados, chegou-me a ser contado um episódio em que se serviram de um carro como se fosse uma baliza de futebol.

Espero eu que este carro seja recém-adquirido ou excepção... Ou que possa ir para onde o tratem melhor.

Volto a salientar que está à vista, e o meu conhecido reparou no carro por mera casualidade (passei com ele mais tarde para confirmar que se tratava de um UMM), da mesma forma como qualquer um de vós o poderia fazer. Não só não violei a privacidade de ninguém para saber deste carro, como para saberem a localização do mesmo têm que se identificar.

Cumprimentos

Top Inferior