• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Aniversário

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Pois é meus amigos,
Este ano, mais concretamente em Julho os nossos UMMs são aniversariantes, pois vão completar 30 primaveras.......
E esta Hein....



 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Pois é, mais precisamente a 4 de Julho, e em apenas 15 anos a UMM produziu cerca de 25000 meninos.;)

Temos que festejar esta facto.:clown:

O ClubeUMM já anda a pensar no assunto.

Aceitam-se sugestões para a realização de uma festa!!!!(y)


Contamos com o apoio de todos:)


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Vou falar com a malta aqui da Madeira para organizarmos um passeio para celebrar essa data! Depois informo-vos!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas

Posso dar uma sugestao..posso..posso :))

ke tal nos concentrarmos em frente as instalaçoes de Vendas Novas e ir em caravana (mas com Roadbook) até ás instalaçoes da Movauto ..nas praias do Sado;)

como é verao e´ha muito Pó ..pork nao fazer uma boa parte do percurso ke fizemos na ultima Caravana Que o Clube coloborou (1º Mega-Raid Terreste) ou seja a maioria dos Kilometros seriam em asfalto (estimo ke sejam cerca de 65kilometros)

e pork nao fazer o almoço Pic-nik campal (tb há sitio) pelo caminho

e pra senhoras ke gostam de praia..ainda chegamos a tempo de uma banhoca...ke tal??

UMM abraço
madeira
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Mas como nem tudo sao rosas...

ke tal uma especial akuse no final (pra sacudir o pó) :)..tb ha sitio

podem levar ..a sogra..o gato..a cadela..o periquito

haaa e um Bom Farnel :p

UMM abraço
madeira

PS: Greg já vai sendo tempo de voces fazerem um mini-encontrUMM ai na Perola do Oceano
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Porreiro essa ligação vendas-novas praias-do-sado era bem porreira e ate tem uns trilhos bem porreiros perto de aguas de moura.

Madeira perto da movauto conheço uma subida bem porreira para o teu charuto...:):)

Contem comigo

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

Valter...assim nao vale :)..dizer já o local da especial..naaa..depoois vao aos treinos:D

tem sombra da ponte e tudo :)

UMM abraço
madeira


 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Tens razão Madeira! Tenho de falar com o renato e o resto do pessoal! Essa data até seria engraçada para o 1º Encontro Regional de UMM's!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Bem Samuel..ao pé da movauto nao é bem praia...é mais um porto..mas se kiseres sal..há a salinas antes:D

a figueirnha ou o Portinho da Arrabida(praias mais limpas de Portugal) fica a 10 minutos dali

UMM abraço
madeira
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Essa ideia do Madeira é excelente, só lhe acrescento paragem obrigatória nas instalações de Queluz de Baixo.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 
Registo
27 Out 2006
Mensagens
157
Localização
Portugal
1º Encontro Regional de UMM - Madeira 2007

Tenho o Road BooK para uma manhã e licenças AMTTT também se consegue!!!

Cummprimentos

Miguel Vieira

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by WoodUMM

Tens razão Madeira! Tenho de falar com o renato e o resto do pessoal! Essa data até seria engraçada para o 1º Encontro Regional de UMM's!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106


era UMMa grande ideia nessa data podemos organizar isso depois combinamos UMMa ida a quinta e vamos tomar poncha para falar melhor soubre isso ;)


 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

Pedro infelismente a minha ideia nao comtempla a passagem por Queluz (faria mais sentido Mem Martins)..por uma simples razao

se fossemos ligar os 4 locais de montagem de UMMs..levariamos o dia no transito (nao eskeçer ke é verao e o Ic19..é um inferno) e depois nao conviviamos nada...e pra stress ja basta o nosso dia a dia

a ligaçao de vendas novas a praias do sado..fariam-se por estradas segundarias (em pleno alentejo) e algum off-road
esse trajecto tem ainda como aliciantes a passagem por algumas pequenas aldeias tipicamente alentejanas....onde tudo decorre com muita Calma :) e com uns cafezinhos pra uma ou outra eventual paragem...dai a ideia do roadbook

UMM abraço
madeira
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Além desta ideia já apresentada, gostaria de deixar para discussão outras ideias que surgiram e que passo a descrever.

Este ano é a 21º Prova do Portalegre, certo? E como todos sabem faz 20 Anos que se disp***va o Troféu UMM nesta mesma prova, foi aqui que o UMM fez história na competição.
Por isso uma das ideias que acho que também fazem sentido de fazer este Ano seria a de conseguirmos fazer a maior caravana, ou concentração de UMMs no Portalegre deste ano.

Uma outra ideia, esta mais complexa, mas não dificil de executar seria a de conseguirmos juntar alguns UMMs para participarem nesta competição (além dos UMM's habituais destas lides desportivas) e com os apoios certos tentarmos colocar os mesmos em prova.

Seria o que se chama um 2 em 1.....
E esta, Hein!!!!......

Digam de vossa justiça o que acham da ideia, pois daqui até lá (Novembro), temos muito tempo para por isto em prática........



 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Já criei um topico no madeiraoffroad para começarmos a organizar o 1º Encontro Regional de UMM's Madeira. Pede-se à malta que estiver interessada em participar que envie uma mensagem ou email. Viera a tua ajuda é preciosa e bem-vinda! Renato temos de ir beber umas ponchinhas, para tratar do passeio!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Então pessoal, não à comentários???

Ninguém está interessado na caravana para ver o Portalegre, ou na possivel participação na Prova!!!!:thinking:

Vá lá mostrem o vosso interesse e deiam as vossas opiniões ou sugestões!!!;)

Até parecem que não demonstram interesse pela entrada do UMM na idade
da maturidade (30 Anos)..........:disappointed_relieved:

Devme ter ido todos para o monte, só pode......:D




 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
eu tenho interesse nisso! até gostava de participar na prova... já ando com o bichinho a algum tempo...


UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 
Top Inferior