• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM alter II turbo amarelo

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
108
Localização
Portugal
Boas,

Será que alguém tem fotos de um UMM turbo amarelo com lona beje e autocolantes laterias em vermelho com a indicação turbo intercooler, penso que saíram alguns turbo nesta cor:p, podem confirmar e postar fotos, obrigadUMM.(y)

Será que ainda existem autocolantes na UMM?

João Fernandes
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal



cUMMps
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
Havia por ai um user, que se bem me recordo até tinha um site que vendia esses autocolantes, peço desculpa mas não me recordo de quem era, com um bocado de sorte já por ai vem alguem dar uma ajuda melhor que a minha!

Cumprimentos

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
 

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
108
Localização
Portugal
Boas,

Caro Lopes83, o site com os autocolantes é muito fixe:p, obrigadUMM.
Relativamente à foto colocada pelo Portugues1111, é impressão minha ou aquele amarelo é um pouquinho para o forte, não me parece que seja o amarelo original, podem confirmar?
Aproveitando, quais foram as cores de origem que saíram nos modelo turbo? Listo aquelas que me parecem corretas:
- UMM Amarelo com autocolantes vermelho
- UMM branco com autocolantes vermelho
- UMM Azul com autocolantes em branco
- UMM Verde com autocolantes em branco
- UMM Vermelho com autocolantes em branco

João Fernandes
 

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
108
Localização
Portugal
Peço desculpa batrakiu, apenas estou a falar dos modelos turbo com autocolantes às riscas e com inscrição turbo intercooler.

Obrigado na mesma, pela colaboração.

João Fernandes
 

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Mensagens
1.929
Localização
Kyrgyzstan
ola, desculpa mas nao percebi a tua pergunta. penso que tenho uma foto de um azul escuro com as listas vermelhas, em casa confirmo e colo foto!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve
 

Co-Joãumm

Iniciado
Registo
25 Fev 2010
Mensagens
45
Localização
Portugal
Tenho aqui este resisto, aparentemente os autocolantes deviam de ser de origem :D a capota é que não me parece, mas talves seja o amarelo de origem, este umm devia ser de catalogo, para mostrar as varias cores disponíveis, hehe..

deixo tambem mais um amarelo com riscas vermelhas, parece mais claro que o da outra foto, talvez sim este o de origem, ate comparando com a capota:D


AbraçUMM
João Pedro Alves
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O Verde com a capota amarela não tem cor original, nem autocolantes originais, nem capota original. Até pode ser um pouco falta de atenção porque a história desse UMM está toda documentada no ForUMM. Ele saiu de fábrica com um outro tom de verde, sem autocolantes e com lona mas esta configuração só durou de Março de 88 a Maio de 88.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O Verde com a capota amarela não tem cor original, nem autocolantes originais, nem capota original. Até pode ser um pouco falta de atenção porque a história desse UMM está toda documentada no ForUMM. Ele saiu de fábrica com um outro tom de verde, sem autocolantes e com lona mas esta configuração só durou de Março de 88 a Maio de 88.








De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas
 

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
108
Localização
Portugal
Como estou a iniciar o restauro do meu UMM, que é branco com listas vermelhas, queria manter as listas mudando de cor, mas o amarelo não me parece, talvez continue branquinho, vou ver, logo decido.

João Fernandes
 
Top Inferior