• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Alter II de 92

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
aqui vao umas fotos do meu...

comprei-o em março de 2007 e tava assim:








abraços



 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas
ta porreiro a makina :) parece quantos mais anos passa mais UMM's a malta compra mesmo bacano =)
aki na minha zona ando a ver bues
abraço
 

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Mensagens
413
Localização
Portugal
Está a maneira a maquina!
Só está aí uma coisinha a destoar!!! ´
Tens que mudar, urgentemente, esses pneus da frente!!! Isso é pneu de autodromo! :D:D:D

AbraçUMM
RJF
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Muito bonita a tua maquina! Parabéns e bem-vindo à cUMMunidade!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
eu sei rjf, mas infelizmente o t€mpo, nao abunda... ehehehe mas tudo vai a seu tempo...

abrços
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

Pedro eu nao sou muito de dar as boas vindas,a familia(felismente) está sempre a cresçer e depois nao fazia mais nada..

mas vi o teu UMM e fez-me lembrar algo que já tive..

o meu Xaruto:)

sejas bem vindo

UMM abraço
madeira
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
novas fotos para breve... o bicho sofreu e vai sofrer umas modificaçoeszitas... mas nada de espeçial nem de grande vulto

abraços
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
UMM é sempre UMM. Mas um UMM vermelho para min »»»»» faz toda a diferença ;)




[abraços]
 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas pedro mostra lá as alterações a maquina...
não me dias que vemaium guincho eheh...
abracumms

a lama é nossa amiga!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by a.m.

boas pedro mostra lá as alterações a maquina...
não me dias que vemaium guincho eheh...
abracumms

a lama é nossa amiga!!!

nao andré nao é um guincho... bem que gostava... mas passa aqui a porta da minha casa e vê as botas que eu lhe calçei... ehehe :cool::cool:

fotos em breve... n tenho tido muito tempo... (n)
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
aqui vao as fotos das alteraçoes:

pneus maxxis m/t 31-10.5 r 15

(digam o que disserem, a perda de potençia em estrada foi mesmo mesmo mesmo minima...) e no monte so vejo melhoras e vantegens em todo o tipo de terreno, conviduos a exprimentar a quem tiver duvidas... é um pneu muito leve mesmo... pesa tanto como um bf at em 30-9.5 r15, tou mesmo muito satisfeito, tem um poder de tracçao e auto-limpeza incrivel...



aqui mais de perto para ver o rasto... ( é um pouquinho mais fechado que um bf mt)


aqui com a direcçao toda virada para ver ainda o que falta para la bater nas molas... (y) vale a brecagem bruta que os UMM´s têm... :cool:


aqui uma geral da maquina e botas novas...


podem ver tambem que o pneu suplente na porta ja era... passou para o interior do habitaculo
encontra-se assim... apnenas provisóriamente... (até ter alguma ideia mais luminosa que esta...) ele tambem nao ajuda, pois nem diz onde é que ficava melhor... (os nossos UMM´s ainda nao falam...) ;)


e o pai natal trouxe tambem umas colunazitas porreiras pra por na maquina...



com as colunas a meio gás e o UMM com 5ª a fundo e vidros abertos, nao consigo ouvir mais nada a nao ser musica... :D
claro que anda sempre baixinho... pra poder ouvir algum ruido estranho na maquina...


muitos de vós ja o devem ter visto a venda... queria vender este para comprar um turbo... mas xeguei a conclusao que o restauro que sofreu a dois anos a nivel de xapa e mecanica... nao consigo arranjar outro igual...

proximo passo--> estabilizadora fora e esperto de molas...

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
fotos da ultima passeata...



um caminho de "cabras" na zona do cabo espichel





mesmo com as molas pasmadas, e uns 31´´ ainda estica bem o pernil para ficar sempre a tocar no chao como o dono gosta :D



 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas pedro grande maquina sim senhor gosto de ve-lo com esses sapatos
agora esse caminho tens que levar a malta ai não estou a ver onde é isso
estica o pernil pois estica e bem agora eu com a minha carrinha de testes ainda hoje se não fosse aquele botão "milagroso" "rrdif lock" tava a telefonar para tu ires-me buscar lool
belas fotos em acção

abracumms
andré
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
aqui está um irmão do meu XR!!! é igual o tablier!!!:D
as jantes do meu é que são das fechadas:disappointed_relieved:..essas ficam qualquer coisa!!!:cool:
toca a estimar isso..está muito fixe...apesar de não me agradar muito a cor!!:D:D

bons passeios!!!!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Originally posted by a.m.

boas pedro grande maquina sim senhor gosto de ve-lo com esses sapatos
agora esse caminho tens que levar a malta ai não estou a ver onde é isso
estica o pernil pois estica e bem agora eu com a minha carrinha de testes ainda hoje se não fosse aquele botão "milagroso" "rrdif lock" tava a telefonar para tu ires-me buscar lool
belas fotos em acção

abracumms
andré


ohhh amigo andre!!!
entao o amigo nao ta a conheçer o caminho pra vale-covos??? ou pensavas que um UMM nao passava lá? :cool::cool::cool:

passam, UMM´s toys, trols, samurais, entre outras makinas... o segredo ta o espirito de equipa... proxima voltinha a combinar, ta prometida a passagem por esta "trialada"
 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
epa oooops realmente nao estava a ver e ainda por cima está o teu co-piloto a mandar parar...
entao temos que combinar lá ir

abracumms
andré
 
Top Inferior