Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.nao andré nao é um guincho... bem que gostava... mas passa aqui a porta da minha casa e vê as botas que eu lhe calçei... ehehequote:Originally posted by a.m.
boas pedro mostra lá as alterações a maquina...
não me dias que vemaium guincho eheh...
abracumms
a lama é nossa amiga!!!
Originally posted by a.m.
boas pedro grande maquina sim senhor gosto de ve-lo com esses sapatos
agora esse caminho tens que levar a malta ai não estou a ver onde é isso
estica o pernil pois estica e bem agora eu com a minha carrinha de testes ainda hoje se não fosse aquele botão "milagroso" "rrdif lock" tava a telefonar para tu ires-me buscar lool
belas fotos em acção
abracumms
andré
ohhh amigo andre!!!
entao o amigo nao ta a conheçer o caminho pra vale-covos??? ou pensavas que um UMM nao passava lá?
passam, UMM´s toys, trols, samurais, entre outras makinas... o segredo ta o espirito de equipa... proxima voltinha a combinar, ta prometida a passagem por esta "trialada"