migbacelar
UMM
- Registo
- 5 Mar 2021
Car@s amig@s,
Vou iniciar o meUMM, Alter II, 2.500 atmosférico, lona azul, comprado em março de 2021.
Tenho postado muito para resolver problemas ou planear soluções.

Comecei por uma revisão básica de mudar óleo, filtro de óleo, de gasóleo e ponteiras de direção no Bruno da Terrax4, depois mudei eu os óleos de caixa e transmissão

e quando comecei eu a mexer e a tratar dos travões tive de ir á Eletroeduardo pois depois de meter calços ele não travava e teve de levar a bomba central de travões e depois os flexíveis, que rasgou depois e aproveitei e as borrachas dos êmbolos que estavam coladas!
Dei um jeito na capota substituindo um fechos e colocando uns ilhós.
Já comecei a recuperar e pintar os plásticos.
Mudei a água do radiador por liquido e substitui o bujão e anilha.
Lixei e pintei o protetor de caixa, falta colocar no sítio mas tenho de lavar melhor o motor, caixa e etc.
Próximos passos:
trocar óleo dos eixos
ver fuga no depósito de gasóleo e limpar por dentro
lavar por baixo
limpar e ver iluminação do quadrante, e ver porque não vai a zero quando se carrega no pino.
no relógio o ponteiro dos minutos não anda e não acerta com o pino
arranjar estofos do banco do condutor (para já leva uma capa se não arranjar um estofador barato)
Vou iniciar o meUMM, Alter II, 2.500 atmosférico, lona azul, comprado em março de 2021.
Tenho postado muito para resolver problemas ou planear soluções.

Comecei por uma revisão básica de mudar óleo, filtro de óleo, de gasóleo e ponteiras de direção no Bruno da Terrax4, depois mudei eu os óleos de caixa e transmissão

e quando comecei eu a mexer e a tratar dos travões tive de ir á Eletroeduardo pois depois de meter calços ele não travava e teve de levar a bomba central de travões e depois os flexíveis, que rasgou depois e aproveitei e as borrachas dos êmbolos que estavam coladas!
Dei um jeito na capota substituindo um fechos e colocando uns ilhós.
Já comecei a recuperar e pintar os plásticos.
Mudei a água do radiador por liquido e substitui o bujão e anilha.
Lixei e pintei o protetor de caixa, falta colocar no sítio mas tenho de lavar melhor o motor, caixa e etc.
Próximos passos:
trocar óleo dos eixos
ver fuga no depósito de gasóleo e limpar por dentro
lavar por baixo
limpar e ver iluminação do quadrante, e ver porque não vai a zero quando se carrega no pino.
no relógio o ponteiro dos minutos não anda e não acerta com o pino
arranjar estofos do banco do condutor (para já leva uma capa se não arranjar um estofador barato)