• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM ALTER 2 TURBO

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Mensagens
76
Localização
Portugal
Bem aqui esta algumas fotox do maquinao que nunca me deixou ficar mal










 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Bem-Vindo! Mais um Madeirense à cUMMunidade!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Mensagens
76
Localização
Portugal
quanto a poncha da madeira e aquela coisa espectaculo e quanto aos piscas sao piscas normais so que com tampa em branco e com luz dentro laranja e quanto a minha linda ilha e aquilo mais bonita do atlantido :D:D
 

Jpiugo

Iniciado
Registo
28 Out 2006
Mensagens
42
Localização
Portugal
Eu sou da Madeira mas estou em Sesimbra,a ultima vez que la fui numa semana so vi 1 UMM onde tavam os outros????

cUMMprimentos
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
nem mais lol

quando vieres ca diz que vamos a poncha e ja ves os UMMS ;)


 

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Mensagens
76
Localização
Portugal
olha mais um nosso conhecido e amigo sr RENATO belo exemplear que este homem tem uma grande maquina ta 5 estrelas teu UMM
 

Jpiugo

Iniciado
Registo
28 Out 2006
Mensagens
42
Localização
Portugal
Nao Nao eu andei nas serras a partir um samuca que aluguei e nao vi nenhum!

cUMMprimentos
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Jpiugo

Nao Nao eu andei nas serras a partir um samuca que aluguei e nao vi nenhum!

cUMMprimentos

Então não sabes que quando os susukas aparecem nas nossas serras nós escondemos os UMM's!!!! Olha aqui o renato a tentar se esconder:




cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
lololol

a algum tempo atras é verdade que nao existiam assim muitos UMMs..agora de repente ja temos muitos a rodar, e cada vez mais..e pior..quem tem não vende..e quando vende ui ui $

lol o teu UMM está muito curtido..ja te disse isso..cada vez fica mais lindo.. continua..posta aqui a alteração do tecto de abrir..penso que seria interessante a comunidade.

Um abraço cheio de terra
 

Palu

UMM
Registo
19 Ago 2006
Mensagens
386
Localização
Portugal
Está simplesmente lindo!!!

Muitos parabéns!!!

Nunca tiveste um "camone" a perguntar-te que carro é?
Já agora, queria perguntar-te qual a medida dos pneus e jante. Tens amortecedores de origem ou trabalhaste a suspensão?
E sim..., umas fotos com pormenor desse tecto de abrir seria interessante, e falares um pouco sobre isso.

Um abraço.

p.s. - Na Madeira também só vi um UMM. Era amarelo e estava junto ao café teatro...

Paulo Guimarães

Orgulhosamente Português !

 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Palu

Está simplesmente lindo!!!

Muitos parabéns!!!

Nunca tiveste um "camone" a perguntar-te que carro é?
Já agora, queria perguntar-te qual a medida dos pneus e jante. Tens amortecedores de origem ou trabalhaste a suspensão?
E sim..., umas fotos com pormenor desse tecto de abrir seria interessante, e falares um pouco sobre isso.

Um abraço.

p.s. - Na Madeira também só vi um UMM. Era amarelo e estava junto ao café teatro...

Paulo Guimarães

Orgulhosamente Português !



Por acaso uma vez estávamos no caminho dos pretos, que fica ao pé de uma levada, a dos tornos que é feita a pé por muitos turistas, e passaram por lá uns turistas britânicos e reconheceram o UMM! e falaram um pouco consco, que era um bom carro que nao sei kem ja tinha tido um lá em inglaterra, mas depois teve um problema de difrenciais (pelo que percebemos) e ele nao arranjou material e mandou para a sucata.

O marote o paulo e o americo estavam lá Miguel
 
Top Inferior