• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM 79-30-BS Troféu Em Acção

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-









 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Bem vindo e mais um belo exemplar!

Estive com o UMM verde das fotos apalavrado para o comprar! Optei por outro!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
muito fixe essa capota e fibra?abraço

UMM Cournil 80
UMM Alter 1 87
UMM PornStar 80

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Liiiindo...muitos parabéns :p:)

Já agora fica uma pergunta...esse UMM saiu com as especificações Troféu de fábrica ou adoptou-as posteriormente?

cUMMprimentos,
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa Tardes,

A Capota e as portas são em Fibra.

E é mesmo o Alter Troféu de fábrica. Originalmete não foi comprado para competição, mas numa prova de 6 horas em Fronteira em que corriam 2 Pilotos eu e o meu Irmão vimo-nos confrontados à última hora com a noticia de que o PRV não ficaria pronto para a prova. Então a solução que encontramos, visto que já tinnhamos tudo pago,foi irmos a rolar até Fronteira com o ALTER Troféu, lá retiramos os bancos trazeiros, acabamos de montar o ROLL-BAR, pois tinhamos retirado alguns elementos para ganhar mais espaço nos lugares Trazeiros (2 Baquets adaptadas viradas para a frente, penso que montamos mais 4 amortecedores e Toca a correr....

Cumprimentos
 
Top Inferior