• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

uma raridade ! Já com fotos ! finalmente

umm2000

UMMzito
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
100
Localização
Portugal


 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
um belo exemplar sem duvidas isto e que e UMMa grande maquina ao menos em comprimento e mesmo big :) parabens e mais uma vez muito bem vindo e vai dando notecias;)


 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Muito giro!!
Parece um tócarro!
Mas é UMM chega a todo o lado!
;)

Sou louco, por UMM's!!!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Tá porreiro, mostra também umas fotos dos interiores, porque não se vêm alter's 200 aos rodos por aí...



UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas o jeep é o mesmo das fotos da revista (nao sei qual é de momento) do alemao no algarve o UMM 2000??

esta mto porreiro, os UMM's nao se medem aos palmos, onde os (outros vao) esse tlz faz melhor.

cUMMprimenTTos





O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

umm2000

UMMzito
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
100
Localização
Portugal
estas fotos foram tiradas em castelo branco !! e nao é do alemao mas sim de um tuga. lol. Mas sei q la em baixo ha poucos destes sim.:cool::cool::cool::cool::cool:


quote:Originally posted by miguel mauricio

boas o jeep é o mesmo das fotos da revista (nao sei qual é de momento) do alemao no algarve o UMM 2000??

esta mto porreiro, os UMM's nao se medem aos palmos, onde os (outros vao) esse tlz faz melhor.

cUMMprimenTTos





O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

http://i93.photobucket.com/albums/l44/MadeiraOffRoad_album/24022007004.jpg
 
N

NA-22-83

Guest
Já tive o prazer de conduzir um.

Maravilhoso motor.

Parabéns.

Também gostava de ter um.

Mas para quem gosta deste motor, tenho um amigo que montou o 2.1 HDI num Alter 2.5 e ficou bom. Dificuldades na embraiagem, mas já resolveu.
 
N

NA-22-83

Guest
Pelo que sei, foi usada a Coloche do 2.5 mas a Embraiagem ficava a patinar.

Já resolveram mas não sei como.
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boas

Esse umm é de Castelo Branco, em todo terreno nao sei como é que ele se porta mas em estrada isso é um maquina anda que se farta. A dois anos fui fazer um passeio á Guarda e esse umm foi emprestado a um organizador, no fim do passeio ficou combinado virmos em caravana da Guarda para a Covilhã pelo IP5, eu num Range Rover e um amigo meu num Patrol bem tentamos acompanhar o umm mas nao conseguimos. Quando soube que estava a venda ainda pensei em compra-lo mas como ja tenho um e o dinheiro para o meu lado nao abunda acabei por nao o fazer, acredita que tive pena. Talvez um dia quando o meu motor estiver com problemas possa fazer a troca por um HDI.

Abraço

Marco Roque
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
umm2000 eu estava basicamente a perguntar se esse motor da para por num alterI (se encaixava no coloche(peça que une a caixa de velocidades ao motor):)
segundo o NA-22-83 parece que da mas a embreagem fica a patinar(secalhar nao aguentava a superior potencia do motor HDI.
alguem mais abe se da ou nao??

abraço


Paulo Alves
 
N

NA-22-83

Guest
Não, Stretx.

Acho que o Disco da Embraiagem ficava afastado do Volante do Motor por isso, patinava.
 
Top Inferior