• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Uma pequena homenagem à minha mulher...

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Só agora tive força e coragem para voltar a postar no Forumm, mas como houve muitos UMMistas a perguntar o que se passáva e esta comunidade é para mim como se fosse uma familia, decidi fazer-lhe esta homenagem:

Chamáva-se Ana Margarida Lameirão, tinha 36 anos, era linda, inteligente,uma pessoa simplesmente espantosa, cheia de vontade de viver, a minha companheira incessante de aventuras e de tudo, viviamos juntos desde 2008, embora estivéssemos juntos desde 2005...tinhamos muito em comum, inclusivé os UMM,s, que ela quando me conheceu quase nem sabia o que era, embora já tivésse andado num,quando eu estava em baixo era ela quem me puxáva, quando iamos de férias prescindia sempre de ir de carro, pois férias sem o UMM não eram férias... para além disso era a irmã mais velha do nosso companheiro e meu cunhado para sempre Pedro Lameirão.
É uma perda para mim devastadora, mas ficará sempre comigo...

Umm abraço a todos.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Justa homenagem, Ivan.

força para enfrentares a vida!

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

Registo
23 Jul 2010
Brutal.
Comove só de imaginar...
Dá um aperto no estômago mesmo sem vos conhecer pessoalmente
Revolta...mas essa tem que passar e virá a aceitação e a lembrança com um sorriso.
Força daqui para a frente e mostra-lhe que consegues ser feliz na mesma...não é a mesma coisa...mas vai ser o possível..porque é possível.
Um forte abraço Ivan e Pedro

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mais umas fotos que vão sempre ficar na memória de quem a conhecia como ela era... gostava tanto de andar comigo no CH, era de longe o preferido dos meus UMM,s, tinha a baquet do condutor preparada para ela o conduzir, sempre que andáva dizia que tinha vida própria, pois dançava muito de traseira!!
Por vezes ao fim de semana trazia outro UMM para casa e ela reclamava e já não queria sair à noite por não ser o CH!

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Neste caso não são as imagens que valem mais que as palavras mas sim as memórias e recordações.
Felizmente essas e outras recordações estarão contigo Ivan e muitas outras também com o Pedro para sempre daí que ela estará para sempre convosco.

Abraço forte

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Caro Ivan e Pedro,

A Ana estará sempre entre nós.
A terra ficou mais pobre, mas o céu ganhou uma estrela.

Não importa onde estejam, quem amamos sempre estará connosco!

Um forte abraço de amizade para ambos.

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
não sei a tristeza que é uma perda desse tipo
mas o simples imaginar já dá um aperto no peito
força e coragem para enfrentar o futuro e guardar
as boas recordações pois essas ninguem as pode tirar

abraço

np598

UMMzito
Registo
18 Jan 2011
Boas
Muita força e coragem!!
um abraço para voces Ivan, Pedro e Familia

Nuno Pires

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Amigos:

Escrever o que seja nestas situações nunca é fácil.

Força e contem com a malta deste canto!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
força amigo ivan e pedro nao sabia de nada e nao tinha a minha conta activa mas acompanhei o outro topico e sem saber a causa nem era percebi que se tratava de uma perda importante ...

força e sempre guardar as melhores recordações ...

forte abraço para os dois

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

Registo
29 Jun 2007
Nem sei bem o que escrever..... já me emocionei e nem sequer conheço o Ivan ou Pedro mas é complicado muito complicado..... Sei que não é facil mas tenta ser forte Ivan força....

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Ivan,sem saber bem o que escrever só me resta mandar-te um abraço a ti e ao Pedro.E que Ela descanse em paz e que olhe por voçes e por aqueles que vos rodeiam.

Registo
21 Set 2009
boas camarada, não te conheço pessoalmente nem conhecia a tua companeira, não faço ideia do que é perder alguem de tanta importancia na vida, mas acredito que ela estara a sorrir para ti, e para o CH, lá de cima da terra dos anjos, ao manter as boas recordações junto do coração, mantens-a ligada a ti nun laço que é mais resistente do que qualquer força. Camarada, os meus sinseros sentimentos, o maximo que te posso dar é apoio no que te posa ser util. Força e coragem...
Ricardo Nogueira

UMM= Uma Maquina de Monte...

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
São nestas alturas que o mundo nos tira o tapete dos pés e temos de nos levantar e ganhar forças mesmo quando nao as temos...!

Ivan, tenho a certeza que ela te queria e Quer feliz...e irá sempre olhar por ti!

Muita força! Abraço

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Como não tenho palavras fica aqui um forte Abraço.

Força.

Free2UMM

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas Ivan, não te conheço a ti, mas troquei uns emails com o Pedro, onde ele me ajudou nuns dilemas que tinha sobre o meu CO, e quer queira, quer não, aproximei-me dele e do "VALE"...

Nesta altura difícil para ambos, apenas vos mando um abraço para ti, para o Pedro, e para a tua mais que tudo!

Alguma coisa que precisem, apitem!

Joao Miranda

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Ivan,

Já abri e fechei esta janelinha algumas vezes...já tentei controlar as lágrimas e não consegui evitar um nó na garganta.
Imagino o quão difícil esteja a ser este momento para ti...sem dúvida que é preciso muita força e coragem para tudo.

...também eu tenho uma cunhada para sempre, uma família para sempre...uma estrela que passou a brilhar no céu para que pudesse olhar para cima e conversar nem que fosse só em pensamento...muito chorei a noite para a almofada e de dia fingia para que não se preocupassem comigo...até que decidi que só me permitia a isso por um determinado tempo para que a partir daí teria que fazer o esforço por voltar a aprender a fazer as mesmas coisas sozinha...não foi um caminho fácil mas pareceu-me ser o único para que não desistisse por achar que nada fazia sentido...

É uma bonita homenagem, de celebração da vossa vida...cabe-te a ti continuar-lhe a dar sentido com a certeza de que sempre que olhes para o céu existirá uma estrela por perto como sempre esteve quando estava aqui...

Espero em breve reencontrar-te e também ao Pedro...para ambos fica um forte e sentido abraço...

Top Inferior