• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Uma nota pela Banda

Registo
11 Out 2007
Boas
Para demonstrar que os verdadeiros UMMistas, também gostam de ajudar, decidimos organizar um passeio ao qual chamamos "UMMa Nota pela Banda. Este passeio teve como finalidade ajudar monetariamente a "Banda de Musica da Casa do Povo de Moreira do Lima" tendo para isso cada participante contribuido com 10€.
O passeio decorreu nas belas terras de Ponte de Lima e contou com a presença de 18 jipes na sua maioria UMM's.
Desde ja agradeço a todos os presentes e peço para virem ca deixar o seu contributo fotografico.

www.bandamoreiralima.com

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Não me digas que para além de UMMista também és músico? Ainda não conheço a vossa banda. Quem sabe um dia nalgum despique...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
O Clube dos UMMistas esteve presente. O passeio foi em grande, à altura do Pedro, o homem do Cournil dos barretes... ehehehhe!

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
11 Out 2007
Boas
Não Alexandre, não sou musico. Esta ideia apenas apereceu depois de uma conversa com o Maestro da Banda que é meu Amigo.
É uma banda muito simpatica. O pessoal vai por ai uns videos do concerto que a Banda deu para os presentes em forma de agradecimento.
UMM abraço

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006

Espectáculo! Parti-me a rir (nada de prejurativo para a banda). Senhora da Agonia 2007. 3 dias e 6 bandas. Também lá estive nesse ano, com a banda do Troviscal, mas nesse dia não estava a Banda de Moreira. Pelo que vejo tem boa disposição e bom ambiente, dois aspectos indispensáveis para um bom trabalho.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
quote:Originally posted by PEDRO MIGUEL

Boas
Não Alexandre, não sou musico. Esta ideia apenas apereceu depois de uma conversa com o Maestro da Banda que é meu Amigo.
É uma banda muito simpatica. O pessoal vai por ai uns videos do concerto que a Banda deu para os presentes em forma de agradecimento.
UMM abraço

Não deixa de ser uma excelente iniciativa! Parabéns pela a ideia e vontade de ajudar a banda da sua terra!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
não havia era necessidade de colocares uma foto do meu UMM, no unico
sitio onde ficou mal.
Mas estás desculpado pois o restante passeio e o convivio foi tão bom que (quase)
me faz esquecer isso.
malta presente era 5*
estamos prontos para a proxima visita a Ponte de Lima
obrigado Pedro
Abraço

Jorge Portela
Alter I

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Mais um sábado bem passado.
Bom convívio, uma boa causa e o espírito do pessoal dos UMM sempre em alta, apesar de haver elementos que as viaturas não eram UMM (junta-te aos bons e serás como eles).

Grande abraço.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
foi um convivio à maneira e a malta acho que gostou do trajecto escolhido, muito bonita a zona da serra quase toda ela em pedra, os UMM´s portaram-se como homenzinhos e os restantes também se portaram muito bem!! o final com a banda a tocar uns acordes para a malta animar e relembrar tudo o que passaram durante o dia foi demais!!!
também tenho algumas fotos que vou alojar e depois venho cá partilhá-las para a malta ter uma ideia do que se passou neste lindo dia de final do mês!!!
Este Pedro arranja cada cena para um gajo se divertir e conviver com esta malta 5 estrelas, mas das grandes, que qualquer dia temos de lhe dar um louvor dos do Varajão!!!
UMM abraço a todos os participantes!!

Registo
9 Dez 2008
Boas pessoal, maisum grande dia passado em Ponte de Lima e com uma exelente organização foi muito bom...ainda não tive tempo de descarregar as fotos(preguiça e alguma falta de tempo) mas amnha vou tratar disso. Nelo acho que tens toda a razão temos de arranjar um louvor para o Pedro e eu faço questão de estar presente nessa entrega, aliás quero estar ao lado do Super Varejão e entregar o louvor com ele!!!! Isso sim era digno de ser filmado!!! Grande abraçUMM e até ao galumm´s!!!

Ultimate Mountain Machine

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Mais um passeio em Ponte de Lima, e em grande, como sempre!

Infelizmente, um furo teimoso no Samuka e um telemóvel sem bateria não nos deixou chegar a tempo a Ponte de Lima. De tarde, já estava marcado a mudança de motor do UMM que vai para CACHEU.

De qualquer forma, e como já tive o cuidado de enviar ao Pedro Miguel por MP, o naTTuga quer ajudar nesta iniciativa!

Coloca online o NIB da banda, ou em alternativa, envia a morada deles... faremos chegar o nosso contributo!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
venho também apresentar algumas fotos do umm em acção!!
o dia correu muito bem, bom tempo, boa camaradagem, bom vinho, bons jipes, bons trilhos e muitas boas paisagens!!!
de 0 a 20, acho que merece 19.75 valores à marcelo!
muito bem organizado com o road book bem feito (obrigado capitão) e espectáculo que é o que a malta gosta!!!
a preparar a subida!!!

a acabar a subida!!

a dar uma mão a um amigo!!

os 4 magnificos de ponte de lima, faltava o cournil do Pedro na foto!!

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Caro amigo Nelo:
não há nada a agradecer. O que fiz, tal como tu e o Pedro, foi por uma boa causa, pelo convivio e pela grande amizade e espirito dos UMM que nos une.

Grande abracUMM.

Top Inferior