• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Um dia no Quartel -Viaturas MIlitares Antigas

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
http://blog.clubettoeiras.com/2011/06/concentracao-de-veiculos-militares.html

É já no próximo fim-de-semana que vai decorrer a 5ª Concentração Nacional de Viaturas Militares Antigas em Oeiras!

Aproveitem para ver de perto máquinas do tempo da segunda guerra mundial e alguns UMM's Cournil!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Já rui as unhas todas das mãos de impaciente que estou de ver as fotos e os filmes.

Mais uns dias e começo a roer as dos pés!

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas Natacha

Mt porreiro...sem dúvida grandes máquinas
Deve ter sido um fim de semana em cheio:)

Gostei do cournil Curto:D:D

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
E foi mesmo Hernani!

Para além do contacto com tantas viaturas emblemáticas, raras e lindas, ter oportunidade de andar na pista de obstáculos de blindado de transporte de pessoal, conduzir o Gavião na mesma pista, visitar as OGME, o Museu do Ar e almoço na messe da BA1 e o museu do posto de comando da revolução do 25 de Abril, ainda tivemos o prazer de conhecer mais um UMMista, o ZEUMM e trocar algumas ideias com o Sr João - Verdes Radios e com o Sr Gaspar (dono do Cournil curto)(Um abraço para eles). No final sabe sempre a pouco e fica a sensação que tudo aconteceu depressa demais para se poder saborear!

Venha o próximo ano!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Não imaginava que houvesse tantas viaturas a circular. Aprendi hoje mais alguma coisa. Foi também bom recordar as aeronaves. Gostei da partilha.

Tks
;)
netletra

semilha

UMMzito
Registo
31 Jul 2006
Boas Natacha....
Relamente foram dois dias em cheio, obrigado pela partilha das fotos.
Já agora, tira lá o SR..... pois o Senhor fica bem é no Céu...

Bjs e um abraço ao Luis.

Cummps
Gaspar

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Sim, mas também é necessária uma consciencialização/responsabilização dos condutores para terem cuidado no uso e preservação do material, assim como na verdadeira especialização mecânica de alguns militares. O tempo do "é da tropa que se lixe" e do "qualquer um que sabe desapertar um parafuso serve para mecânico" já devia ter acabado.

Nada me daria mais prazer que ver os UMM's ao serviço de novo.

Não quero ofender nem melindrar ninguém mas bem me lembro das conversas de alguns amigos meus do seu tempo de militares.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Esse tipo de comentários é usual entre alguns soldados do serviço militar normal.

Ao ouvir esse tipo de comentários entre os meus soldados, apenas lhe dizia, estraga que o teu pai paga e quanto mais pagar ao Estado nenos te deixa de herança.

Top Inferior