• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ultimate Adventure RoTTarcos 2008

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006

Info:
http://www.nattuga.com/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=136.msg631#msg631

Embora não seja propriamente uma prova desportiva, o Ultimate Adventure 2008 da RoTTarcos, pelas suas características e pelas equipas participantes, assemelha-se muito a um mini-Rainforest!

O Clube naTTuga estará representado por duas viaturas de marca UMM.

O Helder Rocha e o Renato Silva será a equipa que tripulará o Facochero, o Miguel Neiva e o Victor Silva vão tripular o hUMMerzinho, ambas as viaturas são UMM Turbo Intercooler.

O Facochero é um carro já com muitas provas dadas, nomeadamente no campeonato nacional de trial e no Rainforest.

O hUMMerzinho é uma viatura praticamente de série e que vai entrar pela primeira vez numa prova deste calibre.

Serão 3 dias de prova, 14, 15 e 16 de Março, começando na sexta-feira com uma nocturna e culminando no Domingo com um jantar de entrega de prémios.

Nestes três dias percorreremos os trilhos mais "hard" desta zona a norte do rio Lima, por terras dos Arcos, Caminha, Ponte de Lima e Viana do Castelo.

Vamos mostrar que os UMM estão aí para as curvas e para as "pedras" :)

Acompanhem-nos nesta aventura!

Miguel Neiva
QD-87-84

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Como compreendem, o convite para entrar neste evento, fez com que as nossas atenções depois do "Viana 2008" se concentrassem na preparação dos carros para esta prova.

É com muita pena minha que não vou poder participar nos passeios TT que se estão a realizar e sempre com muito sucesso e adesão por parte de todos os que gostam de UMM!

Muitos passeios virão...

Miguel Neiva
QD-87-84

Registo
11 Out 2007
Boas Miguel:
Desejo-te muita sorte para mais este "desafio" organizado pela Rottarcos.
Elaborei uma grande parte do road boak, conjuntamente com o Miguel Braga, e posso-vos dizer que é muito duro.
Durante o fim de semana do Ultimate vou acompanhar uma grande parte dos obstaculos pq os conheço a todos, se alguem estiver interessado em vir que avise, que ainda fazemos UMM encontrUMM no meio do ultimate...
abraço

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Ora boas!

Não é má ideia a do meu amigo Pedro Miguel;)

Eu espero, pelo menos no domingo, acompanhar a prova e colocar o meu Ex.GNR em local estratégico e pôr em sentido os concorrentes!
Miguel, se quiseres que os mande parar a todos para tu passares é só pedir:D:D

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
FORÇA Miguel Neiva e Helder Rocha, penso que vou conseguir ir lá dar um apoio e quem sabe um
passeiozito pela zona.
Abraço
Jorge Portela

Jorge Portela
JT-37-49

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Boa sorte para os UMMistas! Quando o Ezequias estiver pronto, vai estar lá a dar coça!!!

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
11 Out 2007
Boas,

"ultimate adventure" chegou ao fim, com muita pena nossa, pois vale a pena ver aquela gente a andar.
Fim de semana a maneira com 6 UMM's a acompanhar a prova quase constantemente, ( Pedro Miguel, JummP, Aldeia, Apires, Borlido e Luizxz).

Portanto, espero que estes Seis dignos representantes da marca se acusem e venham ca deixar a opiniao sobre este fim de semana.

Um Abraço

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, realmente foi um grande evento muito duro mas os participantes mostraram um espírito de entre ajuda espectacular, grandes maquinas com preparações muito €boas€.
Pedro obrigado pela recepção!
Venham as fotos!

AbraçUMM, André Pires

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Foi realmente muito duro! O meu UMM que o diga...

Mas, duvido que o pessoal tenha cumprido o Roadbook... no grupo do Helder estavam carros que fazem o Rainforest e o CNNT e não deu para fazer todos os obstáculos! Mas cumpriram-se todos os metros, sem fugir a nenhum obstáculo!

Aliás, a maior parte dos obstáculos feitos tinha poucas marcas de passagens... e é fácil de comprovar... é só ver como estava o piso e ver como ficava depois de passarem os nossos carros...

Valeu pela experiência! Mas o meu QD não entra noutra!!! lol

Abraços,

Miguel Neiva

Miguel Neiva
QD-87-84

Registo
11 Out 2007
Boas Miguel,
não é bem como dizes, o pessoal de vila real ( Rocha e companhia e a armada dos G's)e tambem o RogerAuto, cumpriram todos os obstaculos de uma maneira absolutamente fantástica.

UMM abraço

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Claro que não é chapa 5... até porque conheço muito bem o Rocha e sei o que ele e os amigos "andam" :)

Miguel Neiva
QD-87-84

borlido

Iniciado
Registo
20 Jul 2007
Boas!
Foi um fim de semana em cheio,obrigado Pedro por tudo foi espetacular termos acompanhado de perto os maquinões,mas de todas as equipas a que mais me espantou foi a do attac,se calhar a com menos preparaçao de carros e vi com os meus olhos a passar em sitios que parecia rock crawling e sem bloqueios onde passaram G´s e GR´s,e tudo pelo espirito de equipa,e para terem passado naqueles sitios nos outros nao eram mais dificeis,pelo menos nos sitios onde vi.
Mas acima de tudo o que interessa é chegar ao fim.
Abraço, Pedro Borlido

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Eu estive no ostáculo 4G, no Domingo de tarde, um conjunto de obstáculos à maneira!! O Bruno e o Roger portaram-se bem, o espírito de equipa nesse raid foi fantástico! Acho que era um passeio digno de se ver uns UMM's a trepar!!!

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
lol

No próximo ano quero ver mais umm's lá... vamos ver se há candidatos!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

É assim mesmo Tozé!!!

Mas antes ainda temos o Rainforest...

Miguel Neiva
QD-87-84

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!
Eu vi apenas um pouco no domingo à tarde, e o que mais me impressionou foi o Wrangler do Miguel Braga; Passou o lameiro nos dois sentidos:astonished:
Depois vi um Suzuki "rosa choque" que tinha uma genica, passou onde Landcruiser e Gr´s não passaram sem guincho...
Mas mesmo, mesmo bom foi ter visto vários UMM, além daqueles que o Pedro Miguel já referiu.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
O Rainforest não, gostei muito mais da tipologia do raid do Rottarcos, durinho, sem cronometro, um grande espírito de equipa e camaradagem, com inscrições muito mais acessíveis. Foi dos poucos raids TT duros que vi até agora onde só estraga a chapa quem quiser.
No Rainforest irei representar o clube e apoiar os UMM's participantes, nada mais...

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Top Inferior