Boas
Obrigado a todos pelo apoio realmente o UMM esta a ficar á maneira muito por culpa do Tebi mas uma coisa é certa esta a dar uma trabalheira dos diabos.
Mauro olha que levar os carros para o Tebi a meu ver não é uma questão de moda
mas sim uma questão de profissionalismo, nos dias de hoje não há muito gente a queres mexer nestes carros muto menos quando se trata de fazer alguma preparação.
Norberto muito obrigado pelas fotos tenho muito pouca informação sobre este carro, eu preferia ter comprado um Troféu Original mas na altura foi o que apareceu acho que acabei por não fazer um bom negocio mas a vida é mesmo assim.
Oh Mário não percebi, dizes que falta um sitio para por uma placa para usar no final de Novembro??
Então de pois de se desmontar o UMM praticamente todo dar uma revisão nos diferencias, fazer o mesmo nas caixas, tirar o motor e verificar o estado do mesmo, trocar a bomba injectora e os injectores, reforçar apoios de motor e todos os pontos mais frágeis da carroçaria, fazer uma pintura nova, trocar todos os faróis e ópticas por novos, refazer toda a instalação eléctrica, trocar as molas por umas originas do Troféu, e fazer mais uma serie de coisas que eu já nem me lembro achas que alguém no seu perfeito juízo teria a coragem de arranjar um sitio para por um numero para participar numa prova no final de Novembro lá para os lados do Alentejo?? Achas?? Nem pensar nisso este UMM NUNCA mais pisa terra batida. LOL
Agora a serio o objectivo é precisamente esse e tudo indica que se vai mesmo concretizar, esta a ser feita uma preparação em tempo recorde mas ao mesmo tempo muito cuidada para deixar tudo da melhor maneira e ver se não temos grandes surpresas.
Abraço
Marco Roque